Marina Tel Aviv

Quarto Vista General Conferencias Conferencias Conferencias Piscina Piscina Piscina Piscina Restaurante Lobby Lobby Lobby Lobby Terraço Terraço

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos
Sobre o Hotel

Situado no centro da zona hoteleira de luxo de Tel Aviv, o hotel oferece uma combinação imbatível de localização conveniente, alojamento confortável e uma excelente relação qualidade-preço. A maioria das principais atracções turísticas de Tel Aviv pode ser facilmente alcançada por meio de transportes públicos, enquanto outras, como o célebre passeio marginal da cidade, ficam a poucos minutos a pé. O hotel localiza-se apenas a 2 minutos do Mar Mediterrâneo e encontra-se a 500 m de uma grande variedade de restaurantes, bares e ligações à rede de transportes públicos. O centro da cidade e diversos estabelecimentos comerciais alcançam-se em apenas 1 km e até à estação de comboios central são 3,5 km.

Renovado em 2006, este hotel urbano balnear dispõe de um total de 160 quartos, distribuídos por um edifício principal de 6 andares e um edifício anexo de 5 andares. É a base perfeita para uma visita a Israel, tanto para viajantes em negócios como para turistas. As facilidades em oferta incluem um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. O hotel conta também com um café, um bar e um restaurante, e coloca ao dispor de hóspedes em negócios instalações para conferências e acesso à Internet (também sem fios). Mediante pagamento adicional, haverá à disposição serviços de quartos e de lavandaria. As instalações incluem arrecadação e aluguer de bicicletas. Existe ainda um parque de estacionamento subterrâneo disponível para aqueles que viajam de automóvel. O hotel também dispõe de um mini-clube para os mais novos.

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Arrecadação para bicicletas
  • Bengaleiro
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Internet por cabo
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de aluguer de bicicletas
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Terraço/solário
  • Wi-Fi
  • Zona para não fumadores
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado central
  • Banheira
  • Cama de casal
  • Casa de banho
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Cofre
  • Duche
  • Mini-bar
  • Pisos alcatifados
  • Sala de estar
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2011
  • Ano de construção - 1970
  • Número de andares (edifício anexo)
  • Número de andares (edifício principal) - 3
  • Número total de quartos - 156
  • Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade - 1000mts
  • Praia - 50mts
Restaurantes/Bares
  • Restaurante
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências
Avaliação TripAdvisor