Serviço de Assistência - Notificações AirHelp

 

Notificações AirHelp

1 - O que é o serviço de Notificações AirHelp?

A Airhelp presta um serviço de Compensação Aérea que deteta se um voo sofreu um atraso ou cancelamento , ou fez perder um voo de ligação, tornando-o elegível para uma indeminização paga pela companhia aérea. Aos adquirir o serviço de Notificações AirHelp, receberá uma notificação caso o seu voo seja elegível para essa indeminização.

2 - Em que condições é prestado o serviço?

i) O Cliente comprou voos à TopAtlântico;
ii) o cliente comprou o serviço Notificações AirHelp à TopAtlântico.

3 - Como se processa o serviço?

i) Aquisição do serviço Notificações AirHelp;
ii) Envio das respetiva informação de voos à AirHelp para deteção de situações elegíveis para Compensação Aérea;
iii) envio por e-mail pela TopAtlântico ao cliente de notificação caso seja detetada uma situação elegível para compensação com informação do procedimento para requerer a compensação;
iv) Preenchimento e submissão no site da AirHelp de informações necessárias para dar seguimento ao processo de compensação junto da companhia aérea.

4 – Outras informações importantes sobre o serviço Notificações AirHelp

Considera-se que a prestação do serviço pela TopAtlântico fica concluido com o cumprimento do passo iii) de “3 – Como se processa o serviço”.

Os dados transmitidos pela TopAtlântico à AirHelp não incluem dados pessoais estando essa transmissão ao abrigo da política de proteção de dados da TopAtlântico.