Serviço de Assistência - Auxilio com documentação loja

 

 Auxilio com documentação loja

1 - O que é o serviço de Recolha de documentação em loja?

O serviço de Recolha de documentação em loja permite ao cliente que o adquire requerer a impressão em papel dos títulos de viagem, nomeadamente bilhetes de avião e vouchers de serviços bem como a recolha dos mesmos numa das lojas da rede TopAtlântico sem que sejam cobrados custos de serviço adicionais.

2 - Em que condições é prestado o serviço?

O serviço de recolha de documentação em loja é prestado pela TopAlântico quando:

i) A documentação de viagem é relativa a produtos comprados pelo cliente à TopAtlântico;
ii) o cliente comprou o serviço de recolha de documentação em loja à TopAtlântico;
iii) aquisição dos produtos é feita com pelo menos 72 horas de antecedência da data de partida.

3 - Como se processa o serviço?

i) Aquisição do serviço de Recolha de documentação em loja pelo cliente;
ii) envio de e-mail pela TopAtlântico ao cliente solicitando a informação relativa à loja escolhida pelo cliente para recolha da documentação. Será também solicitado uma data e hora para recolha da documentação;
iii) envio de e-mail pelo cliente à TopAtlântico informando a loja, data e hora para recolha da documentação. A data e hora está sujeita a confirmação conforme horário de funcionamento da loja escolhida;
iv) envio de e-mail pela TopAtlânico ao cliente da confirmação de loja, data, hora e documentos a recolher;
v) Recolha pelo cliente dos documentos relativos à viagem na loja, data hora e o informados.

4 – Outras informações importantes sobre o serviço Recolha de documentação em loja

Caso tenha sido adquirido o serviço de Recolha de documentação em loja pelo cliente e não se cumpram as condições necessárias para a prestação do serviço, a Topatlântico reembolsará o cliente do valor pago relativo ao serviço de Recolha de documentação em loja.

Caso o cliente não cumpra os passos iii) e v) referidos em “3 - Como se processa o serviço?”, considera-se que a responsabilidade da não prestação do serviço é do cliente e e por essa razão não haverá reembolso do valo pago relativo à aquisição do serviço Recolha de documentação em loja.