Serviço de Assistência - Alterações

Alterações

1 - O que é o serviço de alterações?

O serviço de Alterações permite ao cliente que o adquire requerer alterações aos produtos comprados à TopAtlântico sem que sejam cobrados as Despesas de Alterações TopAtlântico previstas nas condições gerais. O serviço de Alterações não cobre os eventuais custos de alteração cobrados pelos fornecedores.

2 - Em que condições é prestado o serviço?

O serviço é prestado quando:

i) Os produtos a alterar foram comprados pelo cliente à TopAtlântico;
ii) o cliente comprou o serviço de alterações à TopAtlântico;
iii) o pedido de alteração é feito com um mínimo de antecedência de 48 horas à data de início da utilização do produto adquirido;
iv) a tarifa relativa ao produto adquirido seja passível de alteração.

3 - Como se processa o serviço?

A prestação do serviço de Alterações passa por:
i) Aquisição do serviço Alterações pelo cliente;
ii) envio por e-mail pelo cliente à TopAtlântico do pedido de alteração do produto a efetuar;
iii) envio de e-mail pela TopAtlântico ao cliente das condições de alteração do fornecedor e respetivas Despesas de Alterações Topatlântico que serão:
a) no caso da aquisição do serviço “Alterações Basic” 0,00 € (zero euros) no primeiro pedido de alteração solicitado pelo cliente. Nos pedidos de alteração seguintes aplicar-se-ão Despesas de Alterações Topatlântico previstas nas condições gerais;
b) no caso da aquisição do serviço “Alterações Premium” 0,00 € (zero euros) em todos os pedidos de alteração solicitados pelo cliente;
iv) envio de e-mail pelo cliente à TopAtlântico confirmando a aceitação das condições de alteração conforme referidas em iii).
v) envio de e-mail pela TopAtlântico ao cliente confirmando as alterações realizadas que incluirá, se necessário, novos documentos de viagem (vouchers ou bilhetes de avião).

4 – Outras informações importantes sobre o Serviço Alterações

Em caso de não aquisição do serviço de Alterações aplicam-se as condições gerais sempre que solicitada uma alteração pelo cliente.

Caso não sejam solicitadas alterações pelo cliente não haverá reembolso do valor pago relativo á aquisição do serviço de Alterações.

Os produtos depois de aquiridos e caso se verifiquem alterações ficam sujeitos às penalizações inerentes às respetivas tarifas e às condições gerais TopAtlantico.