Pacotes de Assistência Premium Hotel

Termos e Condições

Pacotes de Assistência

Condições de Serviço

Premium         + €20,00

  • Modificações, por cada reserva de hotel, grátis
  • Ao adquirir o Pacote de Serviço Premium, não será cobrada qualquer taxa de serviço TopAtlântico, desde que a sua reserva seja alterável ou reembolsável, de acordo com os termos de tarifa definidos pelo prestador de serviço.
  • Sem cobrança de taxa de serviço TopAtlântico por cada alteração, cancelamento, modificação de reserva ou quaisquer pedidos especiais que requeiram intervenção de um agente TopAtlântico (por ex. alterações de datas, alteração tipologia, alteração de regime, pedido de berço para bebé, pedido de localização de quarto, entre outros).
  • Não inclui qualquer gasto cobrado pelo prestador de serviço.
  • Não serão aceites quaisquer modificações e/ou alterações às faturas-recibo emitidas de acordo com informação inserida pelo passageiro no campo “Dados para faturação”.


Termos de utilização
Eventuais pedidos especiais serão remetidos ao prestador de serviço mas não podem ser assegurados pela TopAtlantico.
Os passageiros que pretendam alterar ou cancelar a sua reserva de hotel são solicitados para nos enviar um email para topatlantico@topatlantico.com  com antecedência mínima de 48 horas antes da data de entrada no hotel, dentro do nosso horário de funcionamento.