Pacotes de Assistência Premium
Termos e Condições
Pacotes de Assistência
Condições de Serviço
Premium + €20,00
- Modificações , por cada bilhete e por cada passageiro, grátis
- Ao adquirir o Pacote de Serviço Premium, não será cobrada qualquer taxa de serviço TopAtlântico, desde que o seu bilhete seja alterável ou reembolsável, de acordo com os termos de tarifa definidos pelas companhias aéreas.
- Sem cobrança de taxa de serviço TopAtlântico por cada alteração, modificação de bilhete ou pedidos especiais que requeiram intervenção de um agente TopAtlântico (por ex. alterações de datas/horários, pedido refeição especial, berço de bebé, equipamento especial, animal de estimação a bordo, bagagem extra, marcação de lugares, cartão de Passageiro Frequente, entre outros).
- Não inclui qualquer gasto cobrado pela companhia aérea.
- Não serão aceites quaisquer modificações e/ou alterações às faturas-recibo emitidas de acordo com informação inserida pelo passageiro no campo “Dados para faturação”.
Termos de utilização
Os bilhetes depois de emitidos e caso se verifiquem alterações ou cancelamentos ficam sujeitos às penalizações inerentes às tarifas das companhias aéreas e/ou IATA e às condições gerais de utilização TopAtlantico (por ex. penalização pelo cancelamento ou alteração do bilhete, diferença de tarifa, marcação de lugar, entre outros). Favor notar que em caso de não utilização, o reembolso da totalidade das taxas depende da companhia aérea e regra geral a taxa de combustível não terá qualquer tipo de reembolso e / ou devolução. A marcação de assentos está dependente da disponibilidade da companhia aérea e, em alguns casos, poderá ter custos associados. Os passageiros que pretendam alterar ou cancelar o seu bilhete são solicitados para nos enviar um email para topatlantico@topatlantico.com com antecedência mínima de 48 horas antes da partida do voo inicial, dentro do nosso horário de funcionamento.