Its opening hours : 10:00 - 20:00.
Its opening hours : 11:00 - 01:00.
Lobby Bar is modern and contemporary serving snacks, spirit, beer, wine, refreshment and cool cocktails.
Modern type of building.
Ano de construção 2011:Número de andares (edifício principal) 1:
O ibis Styles Yogyakarta tem localização ideal na zona de Malioboro, a curta distância a pé. Concebido com muitas cores e conceito pop, é um paraíso para o lazer, mas também excelente para viajantes em negócios que querem um ambiente de hospitalidade diferente. Visite também o famoso Palácio do Sultão e toda a herança de Yogyakarta que rodeia o palácio, a apenas 5 minutos de distância do hotel. Aproveite a noite no bar do piso superior, o Sky Bar, onde pode apreciar o fantástico cenário noturno da cidade.
MasterCard:Visa:
NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:NO Adaptado para deficientes motores:NO Estacionamento:NO Garagem:Recepção 24 h por dia:Hora de check-in 15:00 ? :Hora de check-out ? 11:00:Internet por cabo:Internet sem fios:Serviço de quartos:Serviço médico:Serviço de babysitting:Serviço de paquete:Ar condicionado em zonas comuns ? :Cofre:Elevador:Suporte para jornais:
Pequeno-almoço em buffet ? :Almoço à la carte:Almoço como menu:Jantar à la carte:Jantar como menu:
Sala de estar:Casa de banho:YES Casa de banho adaptada para deficientes motores:Duche:Secador:Acesso à Internet:Telefone com ligação directa:Televisão:Mini-bar:Cafeteira / Chaleira:Conjunto para engomar:Ar condicionado regulado individualmente ? :Cofre:YES Adaptado para deficientes motores:
Serviço de lavandaria :