Protea Hotel by Marriott Walvis Bay Pelican Bay

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (61)
Sobre o Hotel

O hotel oferece vista para uma das zonas húmidas mais importantes da costa africana, a Lagoa Walvis Bay, classificado como um sítio Ramsar de forma a usufruir da protecção do governo da Namíbia. São apenas 40 km até ao aeroporto de Swakopmund e 15 km até ao Aeroporto de Walvis Bay.

O hotel coloca à disposição 50 quartos confortáveis com casa de banho privativa, um restaurante, um bar e um café, bem como estacionamento vigiado e instalações para conferências para 150 hóspedes.

O hotel conta com 48 quartos climatizados com casa de banho privativa e com 2 suites. Todos os quartos encontram-se virados para o mar e contam com um terraço ou uma varanda. As comodidades incluem televisão com 8 canais, modem/ligação para computador e acesso à Internet, minibar, telefone com ligação directa, tomada para máquinas de barbear, cofre, secretária e facilidades para preparar café/chá. A casa de banho privativa dispõe de duche, banheira e secador de cabelo. O ar condicionado regulável individualmente é outra das ofertas.

O pequeno-almoço será servido diariamente em regime de buffet, enquanto o almoço e o jantar poderão também ser seleccionados de um buffet.

O hotel coloca à disposição um serviço de shuttle para excursões ao Parque Namib Naukluft, o campo de golfe e os pontos de partida para cruzeiros de golfinhos, passeios de moto4 e caiaques.

Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Ar condicionado
  • Banheira
  • Cafeteira / Chaleira
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Duche
  • Mini-bar
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Terraço
  • Varanda
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • Maestro
  • MasterCard
  • Visa
  • Visa Electron
Restaurantes/Bares
  • Almoço em buffet
  • Jantar em buffet
  • Pequeno-almoço em buffet
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 2003
  • Número de andares (edifício principal) - 2
Comodidades do Hotel
  • Jardim
Avaliação TripAdvisor