O hotel situa-se no bairro de Zaramaga, em frente ao centro comercial El Boulevard e próximo do parque industrial Gamarra-Betoño. Poderá alcançar a zona histórica em cerca de 15 minutos a pé. Existe um centro de informações turísticas na cidade, bem como vários locais de interesse, incluindo uma catedral e um museu de arte contemporânea. Alcançam-se várias paragens de autocarro a cerca de 100 m de distância. Uma estação de comboios Renfe localiza-se a cerca de 2 km.
Todos os quartos compreendem casa de banho privativa com secador de cabelo, ar condicionado/aquecimento regulados individualmente, cofre, mini-bar, telefone com ligação directa, rádio, televisão com canais digitais e acesso à Internet ADSL. Decorados em estilo moderno, todos os quartos são virados para o exterior e as suites júnior contemplam uma kitchenete na sala de jantar.
O restaurante do hotel dispõe de um buffet de pequeno-almoço, bem como de menus e serviço à la carte.
O hotel urbano familiar, inaugurado em 2008, encontra-se num edifício moderno e impressionante. Dispõe de um total de 90 quartos com 36 quartos twin e 54 suites júnior distribuídas por 6 pisos. O hotel totalmente climatizado contempla um hall de entrada com recepção e serviço de check-out (24 h dia), cofre, bengaleiro e elevador. Existe uma área de estar com televisão, um café e um restaurante ao dispor. Adicionalmente os hóspedes terão acesso à Internet sem fios. Mediante pagamento adicional, poderão usufruir do serviço de lavandaria, do serviço de quartos e da garagem.
Entre em Vitoria pela Calle Portal de Foronda e continue em frente para a rotunda de América Latina. Vire à esquerda e continue em frente. Deixe o túnel e continue em frente, passando pelo centro comercial El Boulevard à esquerda. O hotel pode ser visto daqui, mas terá de seguir até à rotunda ou cruzamento seguinte para mudar de direcção.