Gerido pela família Dietrich há cerca de 20 anos, o Eurotel Victoria está localizado perto do centro de Villars sur Ollon e oferece todo o conforto esperado de um quatro estrelas de montanha. Todos os seus quartos são espaçosos e confortáveis e têm varanda com vista para um bonito vale.
O Eurotel Victoria Villars dispõe de um acolhedor bar e de dois restaurantes: o Quatre Saisons, que serve requintados jantares de quatro pratos, e o Peppino, especializado em cozinha francesa e italiana.
Outras comodidades do Eurotel Victoria Villars das quais os hóspedes podem desfrutar são a piscina aquecida, a sauna e o ginásio.
Todos os quartos com varanda
Piscina
Sauna
Ginásio
Acesso gratuito à piscina, sauna e ginásio.
Estacionamento privado disponível no local (carece de reserva) e poderão aplicar-se custos adicionais.
O berço é gratuito para crianças até aos 2 anos. Requer pedido prévio e está sujeito a disponibilidade.
Animais de estimação admitidos. Implica um custo adicional.
As facilidades não são, na maioria dos casos, gratuitas. Não estando assim incluídas nos preços dos programas e sendo cobradas diretamente pelos estabelecimentos. Por favor consulte-nos para mais informações.
Acesso gratuito à piscina interior aquecida