The Art Hotel Vienna

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (7)
Sobre o Hotel

Este hotel urbano situa-se entre o Palácio de Schönbrunn e o mercado de Naschmarkt, ambos a poucos passos, e os hóspedes irão encontrar uma variedade de restaurantes e lojas nas imediações. A Catedral de St. Stephan fica a cerca de 2 km do hotel e o Aeroporto Internacional de Schwechat a aproximadamente 20 km de distância.

O estilo contemporâneo dos quartos proporciona um ambiente relaxante. Todos os quartos contam com casa de banho com banheira, duche, sanitário e secador de cabelo, televisão via satélite com ecrã plano, telefone com ligação directa e rádio. Uma cama de casal, acesso à Internet, conjunto para engomar e aquecimento central completam as ofertas padrão.

Este hotel elegante e moderno oferece um total de 48 quartos. ?? um hotel inovador com um lobby-bar aberto 24 h por dia, uma área com Internet e acesso sem fios gratuito para hóspedes com portátil. O hotel oferece aos hóspedes recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro, elevador, um café e uma sala para pequenos-almoços. Os hóspedes poderão também usufruir do serviço de lavandaria e para os que viajam de automóvel existe uma garagem à disposição (taxa diária).

Do aeroporto: siga as indicações para o centro e Guertel (estrada da circunvalação) e continue até alcançar a Reinprechtsdorfer Strasse. Da auto-estrada A1 (oeste) siga as indicações para o centro passando pelo Palácio de Schönbrunn e Guertel (estrada da circunvalação), depois vire à direita nos segundos semáforos para a Reinprechtsdorfer Strasse. Da auto-estrada A2 Sued (sul): siga as indicações para o centro, passando a Matzleinsdorferplatz e vire para a Reinprechtsdorfer Strasse.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Bengaleiro
  • Café
  • Cofre
  • Elevador
  • Internet por cabo
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Wi-Fi
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Aquecimento central
  • Banheira
  • Cama de casal
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Conjunto para engomar
  • Duche
  • Pisos alcatifados
  • Rádio
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2007
  • Ano de construção - 1997
  • Estúdios - 12
  • Número de andares (edifício principal) - 7
  • Número total de quartos - 48
  • Quartos duplos - 30
  • Quartos individuais - 6
  • Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade - 2000mts
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências
Avaliação TripAdvisor