Stefanie

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (45)
Sobre o Hotel

A Taborstrasse sempre teve um significado especial enquanto acesso à cidade imperial de Viena. ?? um espectacular ponto de partida para descobrir a cidade de Viena. Os mais importantes locais de interesse poderão facilmente ser alcançados a pé, bem como ligações à rede de transportes públicos, lojas, bares e restaurantes. A catedral de St. Stephan fica a um curto passeio a pé do hotel. Até ao aeroporto de Viena são aproximadamente 14 km.

Os quartos contam com uma decoração primorosa. Muitos dos quartos oferecem vista para o pátio traseiro. As comodidades incluem ar condicionado e aquecimento regulados individualmente, mini-bar, televisão com o canal CNN, telefone e acesso à Internet WLAN de alta velocidade. Os quartos contam ainda com casa de banho privativa, secador de cabelo, cama de casal e cofre.

Será servido um buffet de pequeno-almoço continental pela manhã. O almoço e o jantar poderão ser compostos em sistema de buffet, bem como seleccionados à la carte ou pelo menu.

O hotel oferece as mais modernas amenidades combinadas com o ambiente cordial de Viena e uma tradição centenária. Construído em 1703, contempla um total de 120 quartos, distribuídos por 5 andares. O restaurante com especialidades vienenses, o pátio traseiro ajardinado, o café-bar Stefanie, as salas para banquetes e conferências, bem como a garagem são outras das ofertas. As comodidades deste edifício climatizado incluem ainda um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. Os hóspedes poderão adicionalmente usufruir do acesso à Internet e dos serviços de quartos e de lavandaria (taxa extra).

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi Garagem Estacionamento
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Arrecadação para bicicletas
  • Bengaleiro
  • Cadeira alta de criança
  • Café
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cofre
  • Detetor de incêndios
  • Elevador
  • Equipa multilingue
  • Estacionamento
  • Garagem
  • GreenHotel
  • Jornais
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de paquete
  • Serviço de quartos
  • Serviço de transferes
  • São permitidos animais de estimação +5 kg
  • São permitidos animais de estimação -5 kg
  • Terraço
  • Wi-Fi
  • Zona para fumadores
  • Zona para não fumadores
Restaurantes/Bares
  • Almoço como menu
  • Almoço em buffet
  • Almoço à  la carte
  • Brunch
  • Jantar como menu
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante
  • Sala para banquetes
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2009
  • Ano de construção - 1703
  • Número de andares (edifício principal) - 5
  • Número total de quartos - 120
  • Quartos duplos - 78
  • Quartos individuais - 42
  • Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • EC
  • JCB
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 2000mts
  • Centro da Cidade - 350mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 250mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 250mts
Comodidades para Negócios
  • Fotocopiadora
  • Projector
  • Sala de conferências - 3
  • Sala de reuniões
Comodidades de Lazer
  • Bar
Avaliação TripAdvisor