Renaissance Vienna

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (99)
Sobre o Hotel

O hotel de luxo situa-se nas imediações do Palácio Schönbrunn e da estação de comboios ocidental. Poderá alcançar o centro da cidade e a ??pera Estatal em poucos minutos por meio de transportes públicos (cerca de 4 km). A estação de metro Meidling Hauptstra??e (linha U4) fica a cerca de 100 m.

O hotel está situado a cinco minutos do Palácio de Schoenbruun, sendo a estação de caminho-de-ferro a de ?Westbahnhof?. A ?Meidling Hauptstrasse? (Rua) no lado oposto ao hotel providencia acesso rápido e fácil aos jardins da cidade, ao Teatro de Ópera, à Catedral de ?St. Stephen? e às áreas comerciais principais.

Situado muito perto do centro da cidade o Hotel Renaissance Wien tem uma excelente localização sendo tem excelentes acessos a transportes públicos que o levaram aos centros de maior interesse turístico. Encontra-se a 25 km de distância do Aeroporto Internacional de Viena.

Os amplos e luxuosos quartos dispõem de uma casa de banho privativa com secador de cabelo. As comodidades incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, mini-bar/frigorífico, prensa para calças, ar condicionado e cofre.

A/C:TV (Cabo/Satélite):WC:Mini-Bar:Telefone:Internet:Wi-Fi

O Hotel Renaissance Wien dispõe de 305 elegantes quartos incluindo suites. Todos os quartos estão totalmente equipados com ar condicionado, maquina de fazer chá/café, cofre para portátil, minibar e Internet Wi-Fi (custo adicional).::Este hotel oferece um restaurante á lá carte com as especialidades de comida austríaca e internacional e o pequeno-almoço é servido no quarto. Pode contar também com piscina interior no último piso com vistas panorâmicas, centro de fitness, sauna, salas para reuniões/banquetes e parque de estacionamento (custo adicional).::De referir ainda o serviço de receção 24 horas, serviço de quartos, serviço de concierge, serviço de aluguer de carros, serviço de lavandaria, serviço de limpeza a seco, serviço de engomadoria, serviço de babyssiting, serviço de transporte de/para Aeroporto (custo adicional), sala de bagagem e Internet Wi-Fi (custo adicional).

O hotel de luxo contempla 7 andares com um total de 309 quartos, dos quais 3 suites. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia) e áreas de estar. Conta ainda com um café, um bar, 2 restaurantes, 6 salas de conferências, um parque de estacionamento e uma garagem (taxa extra).

Os hóspedes poderão dispor de uma piscina interior, uma sauna, um centro de fitness e um terraço.

Restaurante:Bar/Café:Cofre:Elevador:Parque de Estacionamento:Sala de Banquetes/Reuniões:Piscina Interior:Ginásio/Health Club:Sauna

No Hotel: Wellness center

No Hotel: TV

No Hotel: Shop

No Hotel: Sauna

No Hotel: Satellite TV

No Hotel: Safety box at reception

No Hotel: Safety Box

No Hotel: Room service

No Hotel: Restaurant

No Hotel: Reception 24 hours

No Hotel: Pets allowed

No Hotel: Parking

No Hotel: Non-smoking rooms

No Hotel: Laundry

No Hotel: Internet access (hotel)

No Hotel: In room telephone

No Hotel: In room Internet access

No Hotel: Heating

No Hotel: Handicapped rooms

No Hotel: Hair Dryer

No Hotel: Conference rooms

No Hotel: Business center

No Hotel: Breakfast buffet

No Hotel: Bicycle lot

No Hotel: Airport name Vienna (VIE)

No Hotel: Air conditioning

O hotel tem um lobby de tamanho médio, com chão de mármore e uma recepção de madeira. Existem também uma pequena loja e um bar acolhedor.

Este é um edifício moderno e impressionante pintado de cinzento e cor-de-rosa.

O hotel tem uma atmosfera acolhedora e simpática e é bastante recomendado. 01/03MP

O restaurante serve pratos da cozinha Austríaca e também internacional numa atmosfera formal. O restaurante é bem iluminado e decorado com bom gosto oferecendo uma atmosfera calorosa e de convívio.

A maioria dos quartos é grande e estão decorados agradavelmente com cores quentes e com um estilo moderno. Alguns foram redecorados com tons quentes de verdes e vermelhos. Todos os quartos estão em boas condições.

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Garagem Ginásio Piscina interior
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Agência de câmbios
  • Aluguer de automóveis
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Cofre
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Ginásio
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Imposto Municipal - A partir de dia: 11/06/2014 Imposto Municipal pago directamente no hotel.
  • Lavandaria
  • Loja
  • Serviço de babysitting
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • São permitidos animais de estimação +5 kg
  • São permitidos animais de estimação -5 kg
Comodidades do Quarto
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Ar condicionado
  • Casa de banho
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Cofre
  • Electricidade 220V
  • Filmes pagos
  • Frigorífico
  • Mini-bar
  • Quartos para fumadores
  • Rádio
  • Secador
  • Serviço de despertar
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Televisão via satélite
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2002
  • Ano de construção - 1988
  • Número de andares (edifício principal) - 7
  • Número total de quartos - 309
  • Quartos comunicantes
  • Quartos duplos - 105
  • Quartos individuais - 99
  • Suites - 3
Comodidades de Lazer
  • Banho de vapor
  • Bar
  • Piscina interior
  • Salão de Beleza
  • Sauna
Comodidades para Negócios
  • Centro de negócios
  • Sala de conferências
  • Sala de reuniões
Restaurantes/Bares
  • Restaurante
  • Sala para banquetes
Avaliação TripAdvisor