Eurostars Embassy

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (89)
Sobre o Hotel

Este hotel urbano de negócios é o ponto de partida ideal para excursões ao redor de Viena e um local perfeito para encontros de negócios. Situa-se favoravelmente na Landstrasser Hauptstrasse, uma famosa rua de compras, a poucos passos do centro da cidade e da estação de comboios de Wien-Mitte, tornando-o no alojamento ideal para turistas. Fica a poucos passos do parque da cidade e a cerca de 500 m do centro da cidade. Nas imediações encontram-se restaurantes, ligações à rede de transportes públicos, atracções turísticas e lojas. A Catedral de St. Stephan localiza-se a 600 m e os palácios de Belvedere e Schoenbrunn alcançam-se a 1 km e 4,8 km, respectivamente. Até ao Aeroporto Internacional de Viena são cerca de 18 km de distância.

O hotel oferece quartos e suites modernos, que o encantarão com a sua decoração clássica e moderna e os seus serviços profissionais. O hotel é um estabelecimento fantástico com design do século XXI. Todos os quartos dispõem de telefone com ligação directa, televisão via satélite com ecrã plano, acesso à Internet sem fios, mini-bar, cofre e aquecimento/ar condicionado regulado individualmente, entre outros. Contemplam adicionalmente casa de banho privativa com duche, sanitário e secador de cabelo, bem como camas de casal ou kingsize.

Este elegante hotel, recentemente inaugurado, contempla um total de 67 quartos distribuídos por 8 andares e oferece também suites para hóspedes em negócios ou lazer. Totalmente climatizado, o hotel apresenta um ambiente elegante e íntimo, ideal para relaxar após um dia de trabalho ou passeios pela cidade. Os hóspedes serão acolhidos no hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h e cofre. As instalações incluem ainda um elevador, um café, um restaurante e acesso à Internet sem fios (taxa extra). Os serviços de quartos e de lavandaria estão ao dispor mediante pagamento adicional e hóspedes com veículo próprio poderão estacioná-lo na garagem (taxa extra).

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi Garagem
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Arrecadação para bicicletas
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Equipa multilingue
  • Garagem
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Wi-Fi
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 2008
  • Número de andares (edifício principal) - 8
  • Número total de quartos - 67
  • Quartos duplos - 63
  • Sem quartos comunicantes
  • Suites - 4
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • EC
  • JCB
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 500mts
  • Centro da Cidade - 500mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 2mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 50000mts
  • Pistas de ski - 70000mts
  • Porto - 10000mts
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço em buffet
Avaliação TripAdvisor