Os hóspedes que desejem visitar os populares pontos turísticos, como a Catedral de Santo Estêvão, o Palácio Imperial, o Stadtpark e o Palácio Schoenbrunn estarão a 15 minutos a pé de todos eles.
Nele, os hóspedes podem provar interpretações criativas da cozinha austríaca com influências espanholas e excecionais vinhos, sendo que tudo isso é servido com uma vista de cortar a respiração sobre os telhados de Viena.
Graças à sua localização, oferece a melhor vista sobre Viena e fica a 10 minutos a pé de alguns dos melhores restaurantes, bares e lojas da cidade.
O hotel com ar condicionado em toda a sua extensão aloja um aclamado restaurante gourmet.
Este hotel ocupa o 11º, 12º e 13º piso do edifício mais alto da famosa e elegante Ringstrasse de Viena.
A paragem de elétrico Weihburggasse fica mesmo à porta do estabelecimento e as estações de metro Stadtpark e Stubentor ficam a 200 metros.