RV Hotels Tuca

Quarto duplo Quarto triplo/quádruplo Quarto triplo/quádruplo Quarto quádruplo Quarto quádruplo Suite Suite Casa de Banho Piscina Receção Bar Zona de estar Zona de estar Zona de estar Zona de estar Pet Friendly Sala de estar com lareira Zona de estar com lareira Restaurante Restaurante Sauna Guarda-skis

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (22)
Sobre o Hotel

O Hotel Tuca fica situado em Betrén, a cerca de 1 km do coração de Viella e a 13 km da estância de ski de Baqueira-Beret. Apresenta 118 quartos distribuídos por quatro andares, com tipologias que vão do individual ao quádruplo, sem esquecer as suites e o duplex. Todos os quartos dispõem de aquecimento central e no hotel vai poder encontrar bar, esplanada e restaurante com serviço de buffet. Trata-se de um pitoresco hotel de montanha, com piscina aquecida, solário e quatro salas, disponíveis para variados eventos. Além disso, oferece ainda programas de animação para adultos e crianças. Nas proximidades poderá encontrar diversos estabelecimentos comerciais e de entretenimento.

Acesso gratuito à piscina Estacionamento gratuito Proximidade a Vielha Atendimento familiar Pet friendly

Taxa turística paga localmente. O acesso ao Wi-Fi é gratuito por todo o hotel. O acesso à piscina coberta é gratuito. Estacionamento gratuito disponível no local. Existe um posto de carga para veículos elétricos. Pode implicar custos adicionais. O berço para crianças até ao 1 ano pode implicar um custo adicional. Requer pedido prévio e está sujeito a disponibilidade. São admitidos animais de estimação. Implica um custo adicional de 18€ por noite (valor sujeito a alterações). Sujeito a aviso prévio e a disponibilidade. Só são admitidos animais até 30 kg. Apenas é permitido um animal por quarto. Os animais não são admitidos em algumas áreas comuns do hotel. Podem aplicar-se outras restrições. Consulte-nos para mais informações. As facilidades não são, na maioria dos casos, gratuitas. Não estando assim incluídas nos preços dos programas e sendo cobradas directamente pelos estabelecimentos. Por favor consulte-nos para mais informações.

Acesso gratuito à piscina

Em destaque neste Hotel
Piscina interior
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Animais de estimação admitidos
  • Aquecimento
  • Elevador
  • Estacionamento gratuito e público disponível no local
  • Guarda Skis
  • Lounge c/ lareira
  • Recepção 24 h por dia
  • Sala TV
  • Serviço de quartos
  • Wi-Fi gratuito
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • MasterCard
  • Visa
Restaurantes/Bares
  • Jantar em buffet
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Piscina interior
  • Sala de jogos
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2003
  • Ano de construção - 1976
Nas Redondezas
  • Altitude - 1000m
  • Meios mecânicos - 13 km
Avaliação TripAdvisor