A propriedade é composta por 482 quartos.
Este atraente hotel é perfeito para uma escapadela de fim de semana ou férias mais longas.
O estabelecimento é adaptado para deficientes motores.
O Hotel foi completamente renovado em 2007.
O Hotel foi construído em 1997.
Ano de construção 2003:Número de andares (edifício principal) 1:
Este resort hotel fica situado no centro da animada zona de entretenimento Southbank, em Melbourne. O hotel tem ligação direta para o emocionante Complexo de Entretenimento Crown através de uma ponte aérea. O hotel fica a uma curta distância do Bairro Central de Negócios e do Centro de Exibições de Melbourne. O hotel tem um design arrojado e moderno, proporcionando excelência a preços acessíveis. Os quartos de hóspedes foram magnificamente desenhados, oferecendo o máximo conforto e comodidade num ambiente elegante. Os quartos têm janelas do chão ao teto, permitindo abundância de luz, e são complementados por tons suaves e uma decoração refrescante. O hotel tem uma infindável série de instalações e serviços de primeira classe, que ultrapassam as expetativas até do mais exigente viajante.
American Express:Diners Club:MasterCard:Visa:
NO Casa de banho adaptada para deficientes motores:Internet sem fios:Acesso à Internet:NO Adaptado para deficientes motores:NO Quartos para fumadores:Camas extra a pedido:Berço a pedido:
NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:NO Adaptado para deficientes motores:YES Estacionamento:NO Garagem:Hora de check-in 14:00 ? :Hora de check-out ? 11:00:Serviço de quartos:Serviço de lavandaria :Equipa multilingue:Ar condicionado em zonas comuns ? :Cofre:Agência de câmbios:Elevador:Loja:Terraço:Ginásio: