San Clemente Palace Kempinski

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (99)
Sobre o Hotel

O complexo poderá ser rápida e facilmente alcançado por meio do serviço de shuttle do hotel. A viagem dura cerca de 12 minutos e parte da Praça de São Marcos e da lagoa. De táxi aquático para o aeroporto demorará cerca de 30 minutos, da estação de Santa Lucia aproximadamente 20 minutos e da Piazzale Roma cerca de 20 minutos.

O novo hotel situa-se numa zona tranquila e privilegiada na Ilha de San Clemente, na Lagoa de Veneza. Integrado num mosteiro extensivamente restaurado e rodeado por um belo parque, fica apenas a poucos minutos de barco da Praça de São Marcos e do Lido. Existem ligações à rede de transportes públicos a cerca de 500 m. A Praça de São Marcos e o Palácio Ducal ficam a cerca de 1 km e a Ponte Rialto e a Accademia a aproximadamente 1,2 km. Até ao aeroporto são cerca de 3 km.

Os quartos dispõem de uma casa de banho com duche, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, mini-bar e cofre. Os quartos oferecem uma belíssima vista para a lagoa ou em nosso parque.

Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço no serviço de buffet. Poderão também requisitar o seu almoço ou jantar à la carte. É possível reservar em sistema de meia pensão.

O hotel climatizado, inaugurado em 2003, dispõe de um edifício principal de 3 andares com um total de 200 quartos. Será recebido no hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre e elevadores. As comodidades incluem um café, um cabeleireiro, um bar e 2 restaurantes climatizados, bem como serviços de quartos e de lavandaria. O barco do hotel (gratuito) completa estas ofertas.

Na área exterior ajardinada existe uma piscina e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol à disposição. Poderá usufruir de várias ofertas como jacuzzi, sauna, banho de vapor e massagens. Os adeptos de desporto poderão jogar golfe e ténis, bem como exercitar-se no centro de fitness (em parte mediante pagamento adicional).

Em destaque neste Hotel
Ginásio
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Café
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cofre
  • Elevador
  • Ginásio
  • Jardim
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Terraço/solário
  • Zona para não fumadores
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento
  • Ar condicionado
  • Banheira
  • Cama de casal
  • Cama kingsize
  • Casa de banho
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Cofre
  • Duche
  • Mini-bar
  • Rádio
  • Sala de estar
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
Comodidades de Lazer
  • Banho de vapor
  • Bar
  • Bar / Snack-bar junto à piscina
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
  • Hidromassagem
  • Massagens
  • Ofertas de Spa
  • Salão de Cabeleireiro
  • Sauna
  • Solário/ Raios UVA
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2003
  • Ano de construção - 1800
  • Número de andares (edifício principal) - 3
  • Número total de quartos - 200
  • Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora - 10
  • Quartos duplos - 117
  • Sem quartos comunicantes
  • Suites - 82
  • Suites júnior - 55
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • EC
  • JCB
  • MasterCard
  • Visa
Restaurantes/Bares
  • Almoço em buffet
  • Almoço à  la carte
  • Comida dietética
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço
  • Restaurante
Nas Redondezas
  • Campo de golfe
  • Centro da Cidade - 1000mts
Instalações Desportivas
  • Golfe
  • Ténis
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências
Avaliação TripAdvisor