Lugano Torretta

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (25)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se numa zona tranquila muito próxima de Veneza. ?? facilmente alcançável desde a autoestrada, que se encontra a 3 km, e da estação de comboios (200 m). Existem ligações à rede de transportes públicos junto ao hotel e a praia fica a uma hora de viagem. O aeroporto Marco Polo localiza-se a 10 km e o aeroporto Treviso a uns 30 km do hotel.

Os quartos são elegantes e confortáveis e estão equipados com todas as comodidades modernas, incluindo ar condicionado, cofre, varanda ou terraço, minibar, acesso à Internet, televisão via satélite, secador de cabelo e casa de banho privativa com duche e banheira. Cama de casal, rádio, aparelhagem hi-fi e aquecimento regulável individualmente completam as ofertas padrão.

Será servido diariamente um buffet de pequeno-almoço. O hotel também oferece estadas em regime de meia-pensão, bem como refeições dietéticas especiais. O jantar estará ao dispor como buffet, à la carte ou como menu.

Completamente renovado em fevereiro de 2011, o hotel orgulha-se do seu estilo elegante e minimalista. Compreende um excelente restaurante com pratos tradicionais e internacionais, acompanhados de um vasto leque de vinhos locais. Os hóspedes poderão também usufruir do amplo bar e do acesso à Internet sem fios, disponível em todo o edifício. Existem 90 quartos ao dispor neste hotel urbano. Os hóspedes serão recebidos num hall de entrada com receção e serviço de check-out 24 h por dia, cofre e elevador. As facilidades incluem ainda estacionamento gratuito, um café e serviços de quartos e de lavandaria.

Do aeroporto Marco Polo de Veneza, apanhe o autocarro n.º 15 ou, em alternativa, um táxi. A estação de comboios mais próxima é a de Venezia Mestre. De automóvel, siga pela autoestrada A4 Milano-Venezia e saia em Venezia. Depois de chegar à Piazzale Giovannacci (com uma grande fonte no centro), siga pela Via Rizzardi em direção a Venezia. O hotel localiza-se à direita, 300 m depois.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Arrecadação para bicicletas
  • Cadeira alta de criança
  • Café
  • Cofre
  • Elevador
  • Internet por cabo
  • Jardim
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Serviço médico
  • Wi-Fi
  • Zona para não fumadores
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2011
  • Ano de construção - 1964
  • Número de andares (edifício principal) - 4
  • Número total de quartos - 90
  • Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora - 3
  • Quartos duplos - 81
  • Quartos individuais - 6
  • Sem quartos comunicantes
  • Suites júnior - 3
Restaurantes/Bares
  • Comida dietética
  • Jantar como menu
  • Jantar em buffet
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • Maestro
  • MasterCard
  • Visa
  • Visa Electron
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 5000mts
  • Centro da Cidade - 600mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 300mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 30000mts
  • Praia - 50000mts
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Sala de televisão
Avaliação TripAdvisor