Antica Casa Carettoni

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (13)
Sobre o Hotel

Este encantador e pequeno hotel situa-se no centro histórico e artístico de Veneza e goza de uma localização estratégica a poucos minutos a pé do Grande Canal. Encontra-se em frente a Lista di Spagna. Os transportes aquáticos e a estação de comboios são facilmente alcançáveis. São Marcos, a igreja Frari, a escola de Carmini e a Ponte de Rialto ficam a poucos minutos a pé. Até ao Aeroporto Internacional Marco Pólo são cerca de 20 km e até ao aeroporto Treviso-San Angelo em San Giuseppe são 40 km.

Os quartos contemplam ar condicionado/aquecimento regulados individualmente, casa de banho privativa com duche de hidromassagem, secador de cabelo, telefone com ligação directa, acesso à Internet, mini-bar e cama de casal.

Será servido um buffet de pequeno-almoço.

O hotel foi recentemente renovado e oferece estilo elegante com magníficos mosaicos no chão e paredes e excelente alojamento. Este hotel totalmente climatizado compreende recepção em serviço sob 24 h, cofre, sala de televisão e estabelecimentos gastronómicos.

No aeroporto Marco Pólo apanhe o autocarro 5 para a Piazzale Roma (20 minutos). Da Piazzale Roma são cerca de 8 minutos até ao hotel atravessando 3 pontes ou apenas 2 minutos por meio de transportes públicos aquáticos (paragem 'Ferrovia'). Da estação de comboios de S. Lúcia são apenas alguns minutos a pé pela rua principal de Lista di Spagna.

Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Aquecimento
  • Ar condicionado
  • Berço
  • Camas extra
  • Casa de banho
  • Duche
  • Mini-bar
  • Nº de quartos - 16
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Secador
  • Sem casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Sem quartos para fumadores
  • Telefone com ligação directa
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Cofre
  • Internet por cabo
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de quartos
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 1851
  • Número de andares (edifício principal) - 3
  • Quartos duplos - 10
  • Quartos individuais - 6
  • Sem quartos comunicantes
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade - 500mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 200mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 30000mts
  • Praia - 1000mts
Métodos de Pagamento
  • JCB
  • MasterCard
  • Visa
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço continental
  • Pequeno-almoço em buffet
Comodidades de Lazer
  • Sala de televisão
Avaliação TripAdvisor