Muthu Playa Varadero

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (28)
Sobre o Hotel

O hotel em típico ambiente cubano situa-se na península de Varadero. Localiza-se num grande jardim tropical que se estende até à praia de areias brancas com mar azul-turquesa.

Os quartos contemplam casa de banho com duche e secador de cabelo, telefone, televisão via satélite, cofre, frigorífico e varanda com vista para o mar, piscina ou jardim. O ar condicionado é regulável centralmente. Podem ser disponibilizados berços (até 2 anos) e camas para crianças nos quartos dos pais.

O moderno e confortável hotel em ambiente tipicamente cubano dispõe de um total de 385 quartos, dos quais 4 adaptados para deficientes motores. O hotel contempla um cibercafé, guichet para câmbio monetário, serviço de lavandaria, loja, aluguer de automóvel, restaurante, 4 bares e uma área onde poderá descontrair. Existe uma variedade de actividades para descobrir a Cuba de diversas formas, como cursos de salsa, de culinária e aulas de espanhol.

Terá ao dispor pratos para crianças e cadeiras altas para crianças.

A belíssima praia é vigiada. Na área exterior encontra-se uma piscina, chapéus-de-sol (pagamento de caução) e espreguiçadeiras. Terá ainda à disposição jacuzzi, sauna e ofertas de massagens. A oferta desportiva e de lazer conta com 3 cortes de ténis (hardcourt, um com holofotes), centro de fitness, campos de basquetebol e voleibol, petanca, windsurf, tiro com arco, ténis de mesa, vela, catamarã, canoagem, caiaque, gaivota, stretching, hidroginástica, aeróbica, step, aulas de ginásio, matraquilhos, pólo aquático e campo de golfe de 18 buracos. Adicionalmente terá ao seu dispor jogos de vídeo, aulas de tradição cubana, espectáculos, discoteca e festas. A aldeia infantil Baboo, para crianças entre 4 e 12 anos, conta com acompanhamento de crianças em várias línguas. Terá ainda ao dispor refeições comuns, programa infantil com jogos, trabalhos manuais, concursos desportivos para iniciantes e descoberta da cultura local.

Número de andares (edifício principal) 5:Quartos duplos 267:Suites júnior 8:Suites 3:Quartos adaptados para deficientes motores 4:

Sobre a praia.

Equipados com banho, varanda, TV, telefone e mini-bar.::Sistema "Tudo Incluído". Possui dois restaurantes, 1 snack-bar, uma piscina para adultos e uma para crianças, jacuzzi, ginásio, praia privada, animação musical e actividades desportivas.

O hotel em típico ambiente cubano situa-se na península de Varadero. Localiza-se num grande jardim tropical que se estende até à praia de areias brancas com mar azul-turquesa.::O moderno e confortável hotel em ambiente tipicamente cubano dispõe de um total de 385 quartos, dos quais 4 adaptados para deficientes motores. O hotel contempla um cibercafé, guichet para câmbio monetário, serviço de lavandaria, loja, aluguer de automóvel, restaurante, 4 bares e uma área onde poderá descontrair. Existe uma variedade de actividades para descobrir a Cuba de diversas formas, como cursos de salsa, de culinária e aulas de espanhol.::Os quartos contemplam casa de banho com duche e secador de cabelo, telefone, televisão via satélite, cofre, frigorífico e varanda com vista para o mar, piscina ou jardim. O ar condicionado é regulável centralmente. Podem ser disponibilizados berços (até 2 anos) e camas para crianças nos quartos dos pais.::A belíssima praia é vigiada. Na área exterior encontra-se uma piscina, chapéus-de-sol (pagamento de caução) e espreguiçadeiras. Terá ainda à disposição jacuzzi, sauna e ofertas de massagens. A oferta desportiva e de lazer conta com 3 cortes de ténis (hardcourt, um com holofotes), centro de fitness, campos de basquetebol e voleibol, petanca, windsurf, tiro com arco, ténis de mesa, vela, catamarã, canoagem, caiaque, gaivota, stretching, hidroginástica, aeróbica, step, aulas de ginásio, matraquilhos, pólo aquático e campo de golfe de 18 buracos. Adicionalmente terá ao seu dispor jogos de vídeo, aulas de tradição cubana, espectáculos, discoteca e festas. A aldeia infantil Baboo, para crianças entre 4 e 12 anos, conta com acompanhamento de crianças em várias línguas. Terá ainda ao dispor refeições comuns, programa infantil com jogos, trabalhos manuais, concursos desportivos para iniciantes e descoberta da cultura local.::Terá ao dispor pratos para crianças e cadeiras altas para crianças.

Internet por cabo:Serviço de lavandaria :Serviço médico:

MasterCard:Visa:

NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:NO Adaptado para deficientes motores:YES Estacionamento:NO Garagem:Aluguer de automóveis:Agência de câmbios:Loja:Jardim:

Vela:Catamarã:Canoagem:Gaivota:Ténis de mesa:Fitness:Tiro com arco:Basquetebol:Voleibol:Bocha:Golfe:Ténis:

Hotel Mercure Club Playa de Oro: Two buildings comprise the resort, surrounded by a beautiful and unspoilt landscape where tropical gardens and a private beach 300 meters.

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Aluguer de automóveis
  • Estacionamento
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Internet por cabo
  • Jardim
  • Loja
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço médico
  • Wi-Fi
Instalações Desportivas
  • Basquetebol
  • Bocha
  • Canoagem
  • Catamarã
  • Fitness
  • Gaivota
  • Golfe
  • Tiro com arco
  • Ténis
  • Ténis de mesa
  • Vela
  • Voleibol
Edifício do Hotel
  • Número de andares (edifício principal) - 5
  • Número total de quartos - 385
  • Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora - 4
  • Quartos duplos - 267
  • Suites - 3
  • Suites júnior - 8
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
  • Massagens
Métodos de Pagamento
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Aeroporto
  • Centro da Cidade - 800mts
Avaliação TripAdvisor