Hotel Club Kawama

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (1)
Sobre o Hotel

O bonito hotel situa-se junto a uma praia com cerca de 500 m de comprimento. Alcançará a cidade em cerca de 1 km e o Aeroporto Internacional Juan Gualberto Gómez em aproximadamente 20 minutos de viagem.

Os amplos quartos contam com uma decoração elegante. Compreendem casa de banho com água corrente quente e fria, secador de cabelo, telefone com ligação directa e televisão via satélite. Os quartos standard contemplam ainda frigorífico e os de categoria superior oferecem mini-bar e varanda, terraço ou sala de estar. O ar condicionado é regulado centralmente. A voltagem é de 110 V.

O hotel, construído em 1930, compreende uma impressionante arquitectura. Dada a sua localização privilegiada oferece aos seus hóspedes uma belíssima vista para o Canal Varadero com cerca de 3,5 km de largura. O hotel contempla um total de 235 quartos, dos quais 117 superior duplos, 30 superior de 3 camas e 88 standard duplos. As instalações incluem guichet para câmbio monetário, estabelecimentos comerciais, bares, diversos restaurantes, sala para jogos, cabeleireiro, lavandaria, aluguer de automóveis e motas, táxis, informações turísticas, serviço de correios, instalações para conferências para até 80 pessoas, acesso à Internet, assistência médica, farmácia e parque de estacionamento.

O hotel compreende uma piscina exterior com tanque para crianças, um centro de fitness, uma sauna e ofertas de massagens. A oferta desportiva inclui ski aquático, mergulho e snorkelling, pólo aquático, windsurf, boccia, dardos, mini-futebol, cursos de dança espanhola, catamarã, gaivota, ténis, ténis de mesa, aeróbica, voleibol e voleibol de praia. O programa de entretenimento diurno e nocturno completa estas ofertas.

Em destaque neste Hotel
Ginásio
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Ar condicionado central
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Frigorífico
  • Mini-bar
  • Telefone com ligação directa
  • Terraço
  • Varanda
Instalações Desportivas
  • Aeróbica
  • Catamarã
  • Gaivota
  • Mergulho
  • Ski aquático
  • Ténis
  • Ténis de mesa
  • Voleibol
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Certificação no âmbito COVID
  • Ginásio
  • Internet por cabo
  • Lavandaria
  • Loja
  • Serviço médico
Restaurantes/Bares
  • Almoço em buffet
  • Jantar em buffet
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Massagens
  • Sala de jogos
  • Sauna
  • Zona de piscina para crianças
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2000
  • Ano de construção - 1930
  • Número total de quartos - 490
  • Quartos duplos - 412
Métodos de Pagamento
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências
Avaliação TripAdvisor