The Sutton Place Hotel Vancouver

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (86)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se no centro da cidade de Vancouver, próximo da célebre Robson Street, e é facilmente alcançável por meio de automóvel. Em frente ao edifício existem inúmeros bares, discotecas e uma ligação à rede de transportes públicos. O centro turístico localiza-se a aproximadamente 1 km de distância. Em cerca de 20 minutos a pé alcançará o mar. Existe uma estação de comboios a cerca de 10 minutos e até à estância de ski mais próxima são aproximadamente 30 minutos de transportes públicos.

Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho com secador de cabelo, duche e banheira. Contemplam ainda telefone de ligação directa, rádio e televisão via satélite/cabo. Contam também com acesso à Internet e leitor de DVDs. As comodidades incluem adicionalmente mini-bar, mini-frigorífico, cama kingsize, piso alcatifado, conjunto para engomar e facilidades para preparar café/chá. O ar condicionado/aquecimento podem ser regulados individualmente e o ar condicionado também centralmente. Os quartos dispõem adicionalmente de cofre, máquina de lavar roupa e de área de estar separada.

O hotel de luxo, totalmente climatizado e decorado em estilo europeu, compreende 21 andares com um total de 397 quartos, dos quais 19 suites e 4 quartos adaptados para deficientes motores. Este elegante hotel urbano contempla um bonito hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e diversos elevadores. A área gastronómica inclui um café, um bar e um restaurante com área separada para não fumadores e cadeiras para crianças. O hotel conta com diversas lojas, uma sala de televisão, uma sala para pequenos-almoços, uma lavandaria e acesso à Internet (também sem fios) em todo o edifício. Empresários poderão dispor de salas de conferências bem equipadas. Os serviços de quarto e de lavandaria estão também incluídos nas ofertas do hotel. Para o seu automóvel haverá um parque de estacionamento ou uma garagem. O hotel é ideal para empresários ou turistas.

Em destaque neste Hotel
Ginásio Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Bengaleiro
  • Cadeira alta de criança
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Ginásio
  • Internet por cabo
  • Lavandaria
  • Loja
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Wi-Fi
  • Zona para não fumadores
Restaurantes/Bares
  • Almoço como menu
  • Almoço em buffet
  • Almoço à  la carte
  • Comida dietética
  • Jantar como menu
  • Jantar em buffet
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço continental
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 1986
  • Número de andares (edifício principal) - 21
  • Número total de quartos - 397
  • Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora - 4
  • Quartos duplos - 116
  • Quartos individuais - 233
  • Sem quartos comunicantes
  • Suites - 19
  • Suites júnior - 28
Comodidades de Lazer
  • Banho de vapor
  • Bar
  • Chapéus-de-sol
  • Hidromassagem
  • Massagens
  • Ofertas de Spa
  • Sala de televisão
  • Sauna
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • JCB
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências
Avaliação TripAdvisor