Days Inn Vancouver Metro

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (28)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se no centro de Vancouver. Diversos restaurantes, uma paragem de transportes públicos e a estação de comboios de Nanaimo podem ser alcançados em poucos minutos a pé. O terminal rodoviário, bem como diferentes estabelecimentos comerciais são alcançáveis em cerca de 30 minutos a pé. A praia da baía inglesa fica a cerca de 15 minutos de viagem, enquanto que a estância de ski de Grouse Mountain fica a aproximadamente 45 minutos.

Aqui irá encontrar o charme de uma época remota, longe do stress do quotidiano da cidade. O hotel, rodeado por um jardim, dispõe de 3 andares com um total de 66 quartos, dos quais 2 suites. ?? climatizado e compreende um hall de entrada com guichet para câmbio monetário, cofre e recepção disponível 24 h por dia. Este hotel urbano conta ainda com um quiosque, um cabeleireiro e acesso à Internet com e sem fios. Os hóspedes terão ainda a possibilidade de usufruir dos serviços de quartos/lavandaria e da lavandaria.

Os quartos recentemente remodelados acolherão os hóspedes cansados da viagem, oferecendo vista para o jardim do hotel. Os confortáveis quartos incluem amenidades modernas, telefone com ligação directa, rádio e casa de banho completa com secador de cabelo. As comodidades incluem também televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, terraço, cama de casal e piso alcatifado. O ar condicionado e o aquecimento do seu quarto são reguláveis individualmente.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cofre
  • Internet por cabo
  • Jardim
  • Lavandaria
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Suporte para jornais
  • Wi-Fi
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Aquecimento
  • Ar condicionado
  • Cama de casal
  • Casa de banho
  • Duche
  • Pisos alcatifados
  • Rádio
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Terraço
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 1951
  • Número de andares (edifício principal) - 3
  • Número total de quartos - 66
  • Quartos duplos - 46
  • Quartos individuais - 18
  • Sem quartos comunicantes
  • Suites - 2
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • JCB
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades de Lazer
  • Salão de Cabeleireiro
Avaliação TripAdvisor