Original Sokos Hotel Vantaa

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (47)
Sobre o Hotel

Uma solução ideal para negócios ou lazer, este hotel magnífico situa-se em Tikkurila e encontra-se nas imediações da estação de comboios e autocarros de Vantaa e do Centro de Ciência Heureka. A maioria dos célebres tesouros da zona circundante é também facilmente alcançável a partir do hotel. Helsínquia localiza-se a cerca de meia hora de viagem deste hotel de conferências.

Os quartos dispõem de minibar e de ar condicionado, bem como de casa de banho privativa com duche/banheira e secador de cabelo. Os quartos executivos estão equipados com acesso à Internet sem fios, secretária e telefone com ligação directa. Contam ainda com serviço de abertura de cama e serviço de despertar. As comodidades padrão incluem adicionalmente televisão via satélite, rádio, cofre, minibar, conjunto para engomar e ar condicionado/aquecimento regulados individualmente.

O hotel dispõe de 265 quartos confortáveis, que são convidativos e elegantes, e compreendem uma vasta gama de confortos modernos para assegurar uma estada relaxante. O fantástico restaurante do hotel foi criado para aqueles que têm uma paixão pela gastronomia de Helsínquia num ambiente descontraído e elegante. O bar em voga convida os hóspedes a passar aqui uma noite romântica ou apenas a tomar uma bebida rápida ou uma refeição ligeira após um dia de passeios pela cidade de Helsínquia. Os espaços excepcionais para reuniões e banquetes são o cenário ideal para receber qualquer tipo de encontro de negócios ou social. Os hóspedes serão recebidos no hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. As facilidades em oferta incluem ainda uma discoteca, acesso à Internet sem fios, serviços de quartos e de lavandaria, um parque de estacionamento e uma garagem (ambos mediante taxa extra).

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Garagem Ginásio Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Ginásio
  • GreenHotel
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • São permitidos animais de estimação +5 kg
  • São permitidos animais de estimação -5 kg
  • Wi-Fi
  • Zona para não fumadores
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2004
  • Ano de construção - 1991
  • Número de andares (edifício principal) - 7
  • Número total de quartos - 265
  • Quartos comunicantes
  • Quartos duplos - 216
  • Quartos individuais - 41
  • Suites - 8
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • EC
  • JCB
  • MasterCard
  • Visa
Restaurantes/Bares
  • Almoço à  la carte
  • Comida dietética
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Clube noturno
  • Ofertas de Spa
  • Sauna
Nas Redondezas
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 50mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 20mts
Comodidades do Quarto
  • Quartos para fumadores
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências - 16
Avaliação TripAdvisor