Situado no limite da famosa floresta FONTAINEBLEAU, a uma hora do centro de Paris e com acesso direto através da autoestrada A6, este hotel numa zona verde é ideal para reuniões de negócios ou estadias de lazer com a famÃlia e convida ao sossego e à descontração.
Totalmente remodelado em 2014, de acordo com o design NEXT, inclui um centro de convenções com capacidade para 250 pessoas, spa e instalações desportivas, tudo numa área verde de 5 hectares.
O hotel está situado nos subúrbios de Fontainebleau, no interior. Infelizmente não existem transportes públicos e os clientes individuais terão de apanhar um táxi para chegar ao hotel.
Os quartos são típicos do padrão Novotel com os quartos gémeos equipados com uma cama dupla e uma cama individual. Os quartos e as casas de banho são médios e estão em boas condições.
O restaurante está situado no rés-do-chão. Oferece uma vista sobre os terrenos do hotel, semelhantes a um parque.
O hotel é ideal para clientes que queiram aproveitar uma estadia sossegada no campo.( 0203/SS )
É um edifício moderno de 2 andares.
O lobby é grande e possui uma área com lugares sentados, ao centro.