Hotel Concord

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (48)
Sobre o Hotel

O complexo hoteleiro situa-se no centro da cidade, na Via Lagrange, a poucos metros da Via Roma. Até à estação de comboios Porta Nuova são cerca de 200 m. O hotel fica apenas a alguns quarteirões do Palazzo Reale e de Mole Antonelliana. O percurso para Lingotto, um Centro de Feiras e Congressos, é de aproximadamente 4 km. O Aeroporto Internacional Sandro Pertini fica a cerca de 16 km.

O hotel dispõe de um total de 139 quartos, dos quais 91 duplos e 5 suites júnior. Graças à sua localização é ideal tanto para empresários, como para turistas que pretendam descobrir a fantástica cidade italiana e os seus tesouros artísticos. O complexo climatizado, um ponto de referência para empresários, contempla um hall de entrada, recepção 24 h por dia, cofre de hotel, guichet para câmbio monetário, bengaleiro, elevadores, sala de conferências direccionada para reuniões e conferências para 20-200 pessoas, bem como instalações para banquetes. Os hóspedes poderão descontrair no café ou no bar, com um ambiente elegante e acolhedor, tomando um cocktail ou um aperitivo. Terão ainda à disposição o restaurante Le Lanterna, acesso à Internet, serviços de quartos e lavandaria, parque de estacionamento com acesso directo para a sala de conferências e um mini-clube. Os serviços e elegância do hotel irão proporcionar uma agradável estada aos hóspedes. O hotel compreende adicionalmente um parque de estacionamento com acesso directo à sala de conferências.

Os quartos e suites dispõem de cartão magnético, telefone com ligação directa, mini-bar, ar condicionado regulado individualmente, televisão via satélite, Pay TV, rádio, secador de cabelo, cofre e acesso à Internet.

O centro de fitness Il Pardo fica a cerca de 200 m e o Parco del Valentino, ideal para praticar jogging, a aproximadamente 800 m. A cerca de 18 km do hotel encontra-se o clube de golfe I Roveri.

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Garagem Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Bengaleiro
  • Cadeira alta de criança
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Equipa multilingue
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Jornais
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de paquete
  • Serviço de quartos
  • Wi-Fi
  • Zona para fumadores
Restaurantes/Bares
  • Almoço como menu
  • Almoço em buffet
  • Almoço à  la carte
  • Comida dietética
  • Jantar como menu
  • Jantar em buffet
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço continental
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Petiscos
  • Sala para banquetes
Edifício do Hotel
  • Número de andares (edifício principal) - 4
  • Número total de quartos - 139
  • Quartos duplos - 91
  • Quartos individuais - 43
  • Suites - 5
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • JCB
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades para Negócios
  • Centro de negócios
  • Sala de conferências
  • Sala de reuniões
Nas Redondezas
  • Aeroporto
Comodidades do Quarto
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
Comodidades de Lazer
  • Bar
Avaliação TripAdvisor