O hotel situa-se junto a Playa de Bajondillo em Torremolinos, a poucos minutos do animado centro da cidade. Nas imediações encontrará vários bares, restaurantes e estabelecimentos comerciais. Poderá desfrutar de um passeio ao longo da rua marginal até ao idílico bairro de pescadores de La Carihuela ou até ao porto de Benalmadena. A cidade de Málaga e o respectivo aeroporto ficam apenas a cerca de 7 km.
Os quartos dispõem de casa de banho com secador de cabelo, telefone com ligação directa, acesso à Internet gratuito, rádio, mini-bar, cofre e televisão via satélite. O ar condicionado e o aquecimento são reguláveis centralmente. Todos os quartos contam ainda com vista para o mar ou para a área de jardins com piscina. Poderá reservar quartos para não fumadores.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet.
O moderno hotel, inaugurado em 2004, compreende um total de 116 quartos, distribuídos por 5 andares. No hall de entrada existe uma recepção com serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. O hotel contempla um bar, um cabeleireiro, uma discoteca e um restaurante de buffet. Terá espaços funcionais à disposição, destinados a encontros, reuniões de negócios e eventos sociais. Os hóspedes poderão ainda usufruir de acesso à Internet, assistência médica e serviço de quartos e de lavandaria sob 24 h. Poderá igualmente desfrutar de limpeza a seco e de serviço de acompanhamento de crianças. Existe também uma garagem.
Na área exterior encontram-se duas piscinas (de água salgada e doce), como também um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. O hotel dispõe ainda de sauna, jacuzzi, banhos de vapor e serviço de massagens. Os adeptos do desporto poderão praticar ténis, boccia, tiro com arco, bem como exercitar-se no centro de fitness. Para o entretenimento de crianças e adultos, o hotel providenciou um programa de animação (mediante época). A cerca de 3 km encontrará um campo de golfe.
Centro da Cidade: 1500 m:Praia: 100 m:Comércio: 5 km:Restaurantes/Bares: 100 m:Zona de Vida Nocturna: 2 km:Aeroporto: 8 km - Aeroporto de Málaga:Estação de Comboio Inter-Urbano: 14 km:Paragem de Autocarro Inter-Urbano: 14 km:Cidade Mais Próxima: 15 km - Málaga:Recinto de Feiras: 3 km
O Hotel Sol Don Marco encontra-se de frente para o mar, na praia de Bajondillo, a 1500 m do centro de Torremolinos, 2 km do ?Parador de Golf?, 5 km do porto desportivo de Benalmádena e a 8 km do Aeroporto de Málaga.
A/C:TV (Cabo/Satélite):WC:Cofre:Mini-Bar:Telefone:Internet
O Hotel Sol Don Marco faz parte do complexo hoteleiro Don Hotéis juntamente com o Sol Don Pablo e o Sol Don Pedro. O hotel dispõe de 182 quartos, todos equipados com ar condicionado, TV via satélite, acesso a Internet, telefone de ligação directa, cofre, mini bar, secador de cabelo e varanda.::Nesta unidade hoteleira poderá encontrar um restaurante buffet, um bar, uma cafetaria, 8 piscinas exteriores para adultos e crianças, uma piscina interior, jacuzzi, ginásio, um campo polidesportivo, sala de jogos, cabeleireiro, Spa com centro de terapia e instituto de beleza, Mini Club (no verão) e 2 lojas.::Este hotel contempla ainda serviço quartos, acesso a Internet, serviço médico, babysitting, serviço de entretenimento e parque de estacionamento.
Total de Quartos: 182
Alcazaba de Málaga:Teatro Romano:Catedral de la Encarnación
Restaurante:Bar/Café:Parque de Estacionamento:Piscina Exterior:Piscina Interior:Ginásio/Health Club:Jacuzzi:SPA:Cabeleireiro:Lojas
Room Service:Babysitting:Internet