O hotel localiza-se em Rosarito, a apenas 25 minutos de Tijuana. Está rodeado de importantes lojas e restaurantes e fica a aproximadamente 5 quarteirões da praia. As praias de Rosarito situam-se a menos de 30 km da fronteira com os Estados Unidos e o estabelecimento encontra-se ainda a aproximadamente uma hora do aeroporto de Rosarito.
Os quartos compreendem casa de banho privativa com duche. Os hóspedes poderão desfrutar de uma boa noite de sono na cama de casal ou kingsize. As facilidades incluem igualmente televisão via satélite/cabo, acesso à Internet e cofre, assim como conjunto para engomar. O ar condicionado e o aquecimento regulados individualmente são outras das comodidades padrão. Os quartos contam adicionalmente com uma varanda ou terraço privativo.
O hotel serve pequeno-almoço. O almoço e o jantar poderão ser selecionados à la carte.
O hotel balnear foi renovado em 2010 e conta com um total de 47 quartos. Os hóspedes serão recebidos num hall de entrada com receção em serviço 24 h por dia. Terão ao seu dispor um cofre, elevador e um restaurante, assim como acesso à Internet sem fios e serviços de quartos e de lavandaria. Para quem viaja de automóvel, existe ainda um parque de estacionamento no hotel.
Os hóspedes poderão dar um mergulho refrescante na piscina exterior aquecida com área para crianças. Poderão ainda descontrair nas espreguiçadeiras com chapéus de sol do recinto ou alugar chapéus de sol na praia de areia. Existe também uma série de desportos aquáticos ao dispor mediante pagamento adicional, incluindo esqui aquático, jet ski, mergulho, windsurf, barco a motor, vela e catamarã. Os hóspedes poderão igualmente jogar uma partida de paddle ténis, bilhar/snooker, voleibol de praia ou golfe (todos mediante pagamento adicional). O hotel organiza programas de entretenimento para adultos (taxa extra).