Ruth Daniel Residence

Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Conferencias Conferencias Conferencias Conferencias Conferencias Conferencias Conferencias Conferencias Conferencias Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Lobby Terraço Terraço Terraço Terraço Terraço Terraço Terraço Lobby Lobby Lobby Lobby Lobby Lobby
Ver mais fotos (60)
Sobre o Hotel

A number of shopping, dining and entertainment opportunities can be found nearby.

Links to the public transport network can be found nearby.

O hotel urbano situa-se a meio da Avenida Jerusalém - a rua principal de Jaffa - a alguns minutos do antigo centro turístico de Jaffa, do porto e da famosa feira da ladra. O passeio marginal e as praias de Tel Aviv ficam a apenas alguns passos e a nova descoberta histórica Neve Tzedek encontra-se a poucos minutos a pé. Os hóspedes irão encontrar restaurantes, bares e vida nocturna em Jaffa Antiga a cerca de 2,5 km do hotel de negócios, a praia de Jerusalém a 3,7 km e o Centro Comercial Dizengof a 4,8 km. Existe uma paragem de autocarro a 20 m do hotel de conferências, enquanto o terminal de autocarros central fica a 2,9 km e a estação de comboios de HaHagana a cerca de 4,1 km. Até ao Aeroporto Internacional de Ben Gurion em Tel Aviv são aproximadamente 22 km.

O hotel urbano apresenta um design arquitectónico que combina um estilo moderno e antigo, inspirado no magnífico passado de Jaffa Antiga. As áreas públicas são espaçosas e bem iluminadas através das amplas janelas. O hotel temático apresenta amenidades modernas completas e uma decoração contemporânea. Conta ainda com um centro cultural dedicado às culturas ocidental e oriental. Este hotel climatizado foi renovado em 2010 e apresenta um total de 63 quartos. Recebe os hóspedes num hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. As facilidades em oferta incluem uma sala de jogos, um café, um bar e um restaurante. Os hóspedes poderão ainda usufruir das instalações para conferências, do acesso à Internet (taxa extra), do serviço de lavandaria (taxa extra) e do parque de estacionamento.

Ano de construção 2007:Ano da última renovação 2010:Número de andares (edifício principal) 6:Quartos duplos 60:Quartos adaptados para deficientes motores 3:

O hotel urbano situa-se a meio da Avenida Jerusalém - a rua principal de Jaffa - a alguns minutos do antigo centro turístico de Jaffa, do porto e da famosa feira da ladra. O passeio marginal e as praias de Tel Aviv ficam a apenas alguns passos e a nova descoberta histórica Neve Tzedek encontra-se a poucos minutos a pé. Os hóspedes irão encontrar restaurantes, bares e vida nocturna em Jaffa Antiga a cerca de 2,5 km do hotel de negócios, a praia de Jerusalém a 3,7 km e o Centro Comercial Dizengof a 4,8 km. Existe uma paragem de autocarro a 20 m do hotel de conferências, enquanto o terminal de autocarros central fica a 2,9 km e a estação de comboios de HaHagana a cerca de 4,1 km. Até ao Aeroporto Internacional de Ben Gurion em Tel Aviv são aproximadamente 22 km.::O hotel urbano apresenta um design arquitectónico que combina um estilo moderno e antigo, inspirado no magnífico passado de Jaffa Antiga. As áreas públicas são espaçosas e bem iluminadas através das amplas janelas. O hotel temático apresenta amenidades modernas completas e uma decoração contemporânea. Conta ainda com um centro cultural dedicado às culturas ocidental e oriental. Este hotel climatizado foi renovado em 2010 e apresenta um total de 63 quartos. Recebe os hóspedes num hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. As facilidades em oferta incluem uma sala de jogos, um café, um bar e um restaurante. Os hóspedes poderão ainda usufruir das instalações para conferências, do acesso à Internet (taxa extra), do serviço de lavandaria (taxa extra) e do parque de estacionamento.

American Express:Diners Club:MasterCard:Visa:

Bilhar americano e russo:

Internet por cabo:Serviço de lavandaria :

NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:NO Adaptado para deficientes motores:NO Estacionamento:NO Garagem:Recepção 24 h por dia:Hora de check-in 15:00 ? 00:00:Hora de check-out 11:00 ? 00:00:Cobertura de telemóveis:Ar condicionado em zonas comuns ? :Cofre:Agência de câmbios:Elevador:Arrecadação para bicicletas:

Pequeno-almoço ? :Pequeno-almoço em buffet ? :Jantar em buffet:

Sala de estar:Casa de banho:NO Casa de banho adaptada para deficientes motores:Duche:Banheira:Secador:Acesso à Internet:Telefone com ligação directa:Televisão:Rádio:Mini-bar:Cafeteira / Chaleira:Ar condicionado regulado individualmente ? :Aquecimento regulado individualmente:Cofre:Varanda:NO Adaptado para deficientes motores:NO Quartos para fumadores:

Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Aquecimento
  • Ar condicionado
  • Banheira
  • Cafeteira / Chaleira
  • Cama de casal
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Duche
  • Mini-bar
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Rádio
  • Sala de estar
  • Secador
  • Sem casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Sem quartos para fumadores
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Varanda
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Arrecadação para bicicletas
  • Cadeira alta de criança
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Internet por cabo
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2010
  • Ano de construção - 2007
  • Número de andares (edifício principal) - 6
  • Número total de quartos - 63
  • Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora - 3
  • Quartos duplos - 60
  • Sem quartos comunicantes
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 7000mts
  • Campo de golfe - 6310mts
  • Centro da Cidade - 4800mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 20mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 4700mts
  • Praia - 3700mts
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • MasterCard
  • Visa
Restaurantes/Bares
  • Jantar em buffet
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante - 1
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Sala de jogos
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências - 4
Instalações Desportivas
  • Bilhar