Mantra 2 Bond Street

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (76)
Sobre o Hotel

O hotel goza de uma localização central nas imediações das zonas comerciais e financeiras mais em voga de Sydney e das suas atracções turísticas, tais como o Pitt Street Mall, o Museu de Sydney e o Parlamento. A praia de Bondi fica a cerca de 7 km de distância e o aeroporto de Sydney a apenas 20 minutos de viagem (cerca de 9 km).

O hotel conta com habitações espaçosas incluindo estúdios executivos, bem como apartamentos de 1 ou 2 quartos, a maioria com vista para a cidade. Todas elas são totalmente equipadas com despertador, leitor de CDs, secador de cabelo, rádio, acesso à Internet e cozinha com minibar, frigorífico e microondas. As casas de banho privativas contam com duche e banheira. As amenidades incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, cofre, máquina de lavar roupa, conjunto para engomar e varanda ou terraço. Todas as habitações são climatizadas.

Os hóspedes poderão desfrutar de algumas refeições ligeiras e bebidas requintadas que serão servidas no hall de entrada, no café e no bar. Os restaurantes das imediações servem também uma grande variedade de pratos.

Os hóspedes poderão desfrutar do mais alto nível de sofisticação, ideal para negócios, lazer ou ocasiões especiais. O hotel oferece o alojamento perfeito para todos os hóspedes, que poderão desfrutar de habitações confortáveis em pleno centro da animada cidade de Sydney. ?? climatizado e coloca à disposição um total de 179 quartos, um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, um café, instalações para conferências, serviços de quartos e de lavandaria e um parque de estacionamento (taxa extra).

Existe uma piscina exterior ao dispor dos hóspedes.

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Ginásio Garagem
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Café
  • Certificação no âmbito COVID
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Ginásio
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de babysitting
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • São permitidos animais de estimação +5 kg
  • São permitidos animais de estimação -5 kg
Edifício do Hotel
  • Apartamentos
  • Número de andares (edifício principal) - 18
  • Número total de quartos - 170
  • Quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades do Quarto
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Quartos para fumadores
  • Serviço de despertar
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Centro de Spa e Wellness
  • Piscina exterior aquecida
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 13000mts
  • Praia - 7000mts
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências
Avaliação TripAdvisor