Don Cesar Beach House

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (47)
Sobre o Hotel

Os apartamentos com capacidade para 4 pessoas dispõem de um quarto e casa de banho completa com secador de cabelo. As comodidades incluem cama kingsize ou queensize e um sofá-cama na sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, fogão, microondas e máquina de café. Adicionalmente contemplam telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, máquina de lavar roupa, conjunto para engomar e uma ampla varanda com vista para o Golfo do México. O ar condicionado/aquecimento são regulados individualmente.

O complexo de apartamentos situa-se apenas a cerca de 400 m do hotel da mesma cadeia, Don César Beach Resort (mundialmente famoso), e de um Spa.

O complexo climatizado dispõe de um total de 70 apartamentos, hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, elevador, bengaleiro e serviço de lavandaria (taxa extra). Contempla também uma biblioteca com jogos de tabuleiro e de vídeo, hall de entrada com um supermercado com pratos para preparar no microondas, pequeno-almoço, refeições principais, refeições ligeiras, bebidas sem álcool, cerveja, vinho e licores. Ao seu dispor terá ainda um parque de estacionamento.

Na área exterior encontra-se uma piscina aquecida e hidromassagem. Os hóspedes poderão praticar jet-ski ou shuffleboard. O programa de entretenimento e os balneários completam estas ofertas.

Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Aquecimento
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado central
  • Banheira
  • Cafeteira / Chaleira
  • Cama de casal
  • Cama kingsize
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Conjunto para engomar
  • Cozinha
  • Duche
  • Fogão
  • Frigorífico
  • Kitchenete
  • Microondas
  • Máquina de lavar roupa
  • Pisos alcatifados
  • Rádio
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Varanda
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Bengaleiro
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cofre
  • Elevador
  • Loja - 1
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2004
  • Ano de construção - 1980
  • Apartamentos - 70
  • Número de andares (edifício principal) - 6
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades de Lazer
  • Animação para adultos
  • Hidromassagem
  • Sala de jogos
Nas Redondezas
  • Praia
Avaliação TripAdvisor