Hotel Trogir Palace

Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Lobby Terraço Terraço

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (34)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se na Ilha de Ciovo, nas imediações de restaurantes e apenas a 200 m do centro histórico da cidade de Trogir, património da UNESCO, onde os hóspedes encontrarão monumentos históricos, vielas estreitas e os museus da cidade. Existe uma praia de areia/cascalho apenas a 100 m, lojas a 200 m e ligações à rede de transportes públicos a cerca de 300 m de distância. As atracções da área circundante incluem a antiga cidade de Salona (18 km), o Palácio de Diocleciano (25 km), as cascatas de Krka (60 km) e a Ilha de Bra? (60 km). Até à cidade de Split são 25 km e até ao aeroporto de Split aproximadamente 4 km.

Este hotel gerido por uma família foi construído em 2008 e compreende um total de 35 confortáveis e luxuosos quartos e apartamentos, com bonitas vistas sobre a zona histórica e a baía de Kastela. As comodidades deste estabelecimento climatizado incluem um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre e elevador. Conta ainda com um restaurante à la carte, um bar, um café e instalações para conferências. Adicionalmente terá ao dispor os serviços de quarto e de lavandaria e um amplo parque de estacionamento com 25 lugares, bem como um parque de estacionamento coberto.

Os hóspedes poderão optar por entre quartos individuais, duplos, triplos e apartamentos. Todos os quartos e apartamentos dispõem de uma varanda com vista para o mar, casa de banho privativa com banheira e secador de cabelo. Contam ainda com cama de casal, ar condicionado, aquecimento, televisão via satélite, telefone com ligação directa e acesso à Internet. Adicionalmente contemplam mini-bar, rádio, varanda ou terraço e cofre. Os apartamentos superior oferecem uma cama ampla, uma sala de estar e uma casa de banho.

O pequeno-almoço será servido diariamente pela manhã em sistema de buffet. As refeições poderão ser tomadas no restaurante à la carte ou seleccionadas como menu.

Em destaque neste Hotel
Internet sem fios Estacionamento Ginásio Estacionamento vigiado Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Arrecadação para bicicletas
  • Bengaleiro
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Detetor de incêndios
  • Elevador
  • Equipa multilingue
  • Estacionamento
  • Estacionamento vigiado
  • Ginásio
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Jornais
  • Lavandaria
  • Recepção 24 h por dia
  • Recolha de chaves
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Serviço de transferes
  • Terraço
  • Wi-Fi
Comodidades do Quarto
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Berço
  • Camas extra
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Cofre
  • Internet sem fios
  • Nº de quartos - 1
  • Quartos para fumadores
  • Secador
  • Serviço de despertar
  • Televisão
  • Varanda
Edifício do Hotel
  • Edifício(s) anexo(s) - 1
  • Número de andares (edifício principal) - 4
  • Número total de quartos - 46
  • Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora - 1
  • Quartos duplos - 23
  • Quartos familiares - 2
  • Quartos triplos - 2
  • Suites - 14
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • Maestro
  • MasterCard
  • Visa
  • Visa Electron
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 4000mts
  • Centro da Cidade - 200mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 300mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 800mts
  • Porto - 28000mts
  • Praia - 1000mts
Comodidades de Lazer
  • Bar
Avaliação TripAdvisor