Carlton International

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (29)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se no centro de Sorrento, com vista para o mar e para o Golfo de Nápoles. A praça principal de Sorrento fica a 50 m de distância e a estação a uma viagem curta de autocarro desde a praça. A 2 minutos a pé encontram-se bares, clubes, o terminal rodoviário e o centro turístico. A praia de Sorrento localiza-se a aproximadamente 1 km. As cidades e vilas das imediações incluem Positano, a cerca de 16 km, Nápoles, a 65 km, e Amalfi, a aproximadamente 50 km. Até ao aeroporto de Nápoles são aproximadamente 70 km.

Os quartos são amplos e estão equipados com ar condicionado (regulável individualmente, de 15 de Junho a 15 de Setembro com taxa extra diária), duche, secador de cabelo, televisão via satélite, rádio, cofre, minibar, telefone com ligação directa e serviço de despertar automático. A maioria dos quartos dispõe de varanda privativa.

O restaurante situa-se no r/c. Serve cozinha local e internacional.

Os hóspedes poderão mergulhar na piscina do hotel.

O hotel encontra-se num moderno edifício branco de cimento. Compreende um hall de entrada com chão em tijoleira branca e paredes caiadas, incluindo uma área de estar com cadeirões de cor verde azeitona. Conta com um total de 76 quartos, distribuídos por 4 andares. As instalações deste hotel climatizado incluem recepção aberta sob 24 h, guichet para câmbio monetário, elevador, parque infantil (taxa extra), restaurante e serviço de lavandaria (taxa extra).

De automóvel da auto-estrada A2 Roma-Nápoles. Siga as indicações para a Península de Sorrento. Prossiga pela auto-estrada A3 Salerno-Reggio Calábria. Saia em Castellammare di Stabia e continue para Sorrento.

Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Elevador
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
Comodidades do Quarto
  • Ar condicionado
  • Cofre
  • Duche
  • Mini-bar
  • Secador
  • Televisão
  • Varanda
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 1990
  • Ano de construção - 1955
  • Número de andares (edifício principal) - 4
  • Número total de quartos - 76
  • Quartos duplos - 76
  • Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade - 200mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 200mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 65mts
  • Praia - 1mts
Restaurantes/Bares
  • Restaurante
Comodidades de Lazer
  • Área de jogos para crianças
Avaliação TripAdvisor