The Mountains Hotel

Receção Quarto duplo Quarto triplo Quarto quádruplo Casa de banho quartos standard Quarto triplo Deluxe Quarto triplo Deluxe Quarto familiar Deluxe com sofá-cama Quarto Residence Porch Zona de estar Zona de estar Zona de estar Zona de estar Zona de estar Zona de estar Zona de estar Bar Bar Bar Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Esplanada exterior Esplanada exterior Spa ao ar livre

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (30)
Sobre o Hotel

O hotel, anteriormente conhecido como Hotel Ziryab - uma das referências hoteleiras em Sierra Nevada - passou por uma reforma completa ao longo de mais de dois anos e reabriu como o The Mountains Hotel. O resultado é uma homenagem ao bom gosto e ao requinte, presente em cada detalhe, desde a entrada até à piscina exterior aquecida, com vistas fantásticas para o vale. A localização não poderia ser melhor: na Plaza de Andalucía, a escassos metros da telecabina Al-Andalus. Os quartos variam desde os clássicos do antigo Ziryab até aos renovados com estilo alpino, onde predominam a madeira, o charme e o bom gosto. As amplas áreas de estar, banhadas de luz natural, emanam luxo, combinando detalhes alpinos com uma decoração moderna e elegante em perfeita harmonia. O espaçoso restaurante, em formato buffet e com show cooking, oferece uma variada seleção de produtos locais. O exclusivo The Moose Club, restaurante grill com um bar espetacular, convida a degustar o melhor que o The Mountains Hotel tem para oferecer. O terraço do hotel com música ao vivo e vistas impressionantes ao final da tarde é uma paragem obrigatória para o après-ski. O spa ao ar livre, o mais alto da Europa, não o deixará indiferente. Inserido num cenário idílico de montanha, conta com piscina central aquecida, banhos de vapor Wellpro, sauna exterior e área de relaxamento. Por último, além da localização privilegiada, oferece acesso direto desde o parque de estacionamento, e os guarda-skis ficam junto aos meios mecânicos. Melhor é difícil!

Renovado com bom gosto Excelente localização Envolvência paisagística Spa ao ar livre

O acesso ao Wi-Fi é gratuito por todo o hotel. O acesso ao spa implica um custo de 25€ por hora. Inclui acesso à sauna, jacuzzi e piscina climatizada ao ar livre. Os quartos "Residence" incluem acesso gratuito ao spa. É necessário efeturar reserva prévia na receção. Os menores de 18 anos devem estar sempre acompanhados de um adulto. É obrigatório o uso de fato de banho e chinelos. Horário do spa: das 12h00 às 18h00. Estacionamento público com acesso direto ao hotel (piso -2). Implica um custo adicional e está sujeito a disponibilidade. O guarda-skis encontra-se no piso -2 do parque de estacionamento público. O berço é gratuito para crianças até ao 1 ano. Requer pedido prévio e está sujeito a disponibilidade. As facilidades não são, na maioria dos casos, gratuitas. Não estando assim incluídas nos preços dos programas e sendo cobradas diretamente pelos estabelecimentos. Por favor, consulte-nos para mais informações.

Renovado com bom gosto

Comodidades do Hotel
  • Aquecimento
  • Elevador
  • Estacionamento público disponível numa localização próxima
  • Famílias
  • Guarda Skis
  • Late Check-out
  • Lavandaria
  • Lounge c/ lareira
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Recepção 24 h por dia
  • Sala TV
  • Sala para bagagem
  • Serviço de quartos
  • Wi-Fi gratuito
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • MasterCard
  • Visa
Restaurantes/Bares
  • Jantar em buffet
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante
Comodidades do Quarto
  • Berço
  • Cofre
  • Terraço
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Sala de jogos
Nas Redondezas
  • Altitude - 2100m
  • Meios mecânicos - 50m
Avaliação TripAdvisor