Rayfont Hotel South Bund Shanghai

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (16)
Sobre o Hotel

Todos os quartos são simples e elegantes. Contam com casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, cofre e frigorífico. O ar condicionado é regulado individualmente em todos os quartos.

O hotel serve um buffet de pequeno-almoço. O almoço e jantar poderão ser seleccionados como menu.

O hotel localiza-se no cruzamento da Rua Lujiabang e da Rua Nancang no bairro de Huangpu, no local onde teve lugar a Exposição Mundial de 2010, junto à Ponte Nanpu, à estrada de circunvalação interior elevada, ao Túnel da Estrada Fuxing e à linha de metro 4, mesmo em frente à zona financeira de Lujiabang na área nova de Pudong. O hotel fica próximo do Bund e do Jardim Yu.

Este hotel de construção recente conta com um total de 205 quartos, com áreas entre 20 e 80 m². Oferece um alojamento confortável e familiar com um design elegante e simples, facilidades modernas e serviços de alta qualidade. O estabelecimento climatizado apresenta hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro, elevador, restaurante, serviços de quartos e de lavandaria e parque de estacionamento.

O hotel oferece uma piscina interior com um lago azul cintilante, o melhor local para relaxar na água. O equipamento de fitness do ginásio adequa-se às necessidades diversas de todos os hóspedes. O clube de fitness disponibiliza também ténis, xadrez, massagens, uma sauna e outras actividades.

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Garagem Ginásio
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Bengaleiro
  • Cofre
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Ginásio
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • São permitidos animais de estimação +5 kg
  • São permitidos animais de estimação -5 kg
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Ar condicionado
  • Banheira
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Duche
  • Frigorífico
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • EC
  • JCB
  • MasterCard
  • Visa
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 2002
  • Número de andares (edifício principal)
  • Quartos comunicantes
  • Quartos duplos - 104
Restaurantes/Bares
  • Almoço como menu
  • Jantar como menu
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante - 1
Comodidades de Lazer
  • Sauna
Avaliação TripAdvisor