Apartamentos Las Cruces

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (43)
Sobre o Hotel

O complexo de apartamentos goza de uma localização privilegiada numa das áreas mais encantadoras de Sevilha, o Bairro de Santa Cruz. Os hóspedes poderão visitar a catedral e a Giralda, o Alcázar e o Jardim de Murillo a apenas alguns metros.

Os apartamentos contam com 2 quartos, cada um com 2 camas ou uma cama de casal, sala de estar com sofá-cama e casa de banho. A cozinha compreende frigorífico, fogão, máquina de lavar roupa e microondas. Os apartamentos dispõem ainda de televisão com ecrã plano, ar condicionado e aquecimento. Para além de casa de banho privativa com banheira, duche e secador de cabelo, as amenidades incluem telefone com ligação directa e acesso à Internet, bem como conjunto para engomar. O ar condicionado e o aquecimento regulados individualmente são outras das ofertas em todos os quartos.

Podem ser reservadas estadas em sistema de bed and breakfast no hotel. O pequeno-almoço será servido em regime de buffet.

Este hotel urbano de 9 quartos coloca à disposição dos seus hóspedes um estabelecimento totalmente renovado e redecorado, que irá proporcionar uma estada inesquecível. Providencia excelentes serviços e apoio ao cliente, tais como facturação sob 24 h e acesso à Internet e dispõe de elevador e de terraço. Os hóspedes poderão ainda desfrutar do acesso à Internet sem fios nas áreas comuns e do serviço de aluguer de bicicletas.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi Garagem
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Aquecimento
  • Ar condicionado
  • Banheira
  • Cafeteira / Chaleira
  • Cama de casal
  • Casa de banho
  • Conjunto para engomar
  • Cozinha
  • Duche
  • Microondas
  • Mini-frigorífico
  • Máquina de lavar roupa
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Secador
  • Sem casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Sem quartos para fumadores
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
Comodidades do Hotel
  • Cobertura de telemóveis
  • Elevador
  • Garagem
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de aluguer de bicicletas
  • Terraço/solário
  • Wi-Fi
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2008
  • Ano de construção - 2008
  • Apartamentos - 9
  • Número de andares (edifício principal) - 3
  • Número total de quartos - 9
  • Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • Maestro
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima
  • Praia - 8000mts
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço em buffet
Avaliação TripAdvisor