Com uma localização ideal perto da estação ferroviária e do centro de Setúbal, este soberbo hotel fica a apenas 30 km do aeroporto.
Situado a meros 30 minutos de carro do centro de Lisboa, cidade culturalmente rica, este hotel oferece aos hóspedes o melhor dos dois mundos, ficando também a apenas 5 km da praia.
O hotel é a base perfeita para hóspedes que desejem explorar as maravilhas que esta cidade histórica tem para oferecer.
Os hóspedes podem explorar as imediações da cidade e descobrir as pitorescas aldeias piscatórias das redondezas.
O hotel recebe os hóspedes com acolhedora hospitalidade e a promessa de um excelente serviço.
Os quartos de hóspedes estão magnificamente decorados, apresentando tons frescos e suaves, emanando um ambiente de paz e tranquilidade.
Os viajantes em negócios e em lazer poderão usufruir das excelentes instalações do hotel, que incluem salas de seminário e um fabuloso restaurante para o deleite gastronómico dos hóspedes.