Os hóspedes encontrarão o aeroporto a uma curta distância.
A propriedade consiste em 12 quartos duplos, 1 quarto triplo e 1 quarto familiar.
Há um total de 15 quartos no local.
O Hotel foi totalmente remodelado em 2014.
Situado no coração da cidade, o Hotel é a base ideal para explorar a cidade.
Este atraente hotel é perfeito para uma escapadela de fim de semana ou férias mais longas.
O Hotel foi construído em 2014.
A proximidade do Hotel com as estações de metro e autocarro vai permitir que os hóspedes explorem a área.
O Hotel fica perto das principais estações de autocarros e comboio da cidade.
Ano de construção 2014:Ano da última renovação 2015:Número total de quartos 40:Número de andares (edifício principal) 3:Quartos individuais 1:Quartos duplos 30:Quartos superiores 7:Quartos familiares 2:
Situada em Saint-petersburg, esta propriedade é a base ideal tanto para viagens de negócios como de férias. O Hotel foi construído em 2014. O Hotel foi completamente renovado em 2015. A propriedade é composta por 40 quartos. A propriedade consiste em 30 quartos duplos, 7 quartos superiores e 2 quartos familiares. O Hotel desfruta de uma localização idílica, no coração da cidade. Os hóspedes podem facilmente caminhar até às principais estações de autocarros e comboio. As paragens de autocarro e de metro mais próximas estão a uma curta distância do Hotel . Os hóspedes encontrarão o aeroporto a uma curta distância.
American Express:JCB:Diners Club:MasterCard:Visa:Maestro:Visa Electron:
Casa de banho:NO Casa de banho adaptada para deficientes motores:Duche:Secador:Produtos de toilette:Espelho de maquilhagem:Televisão:Televisão via satélite :Televisão por cabo:Electricidade 220V:Adaptador de tomada:Cafeteira / Chaleira:Ar condicionado regulado centralmente ? :Ar condicionado regulado individualmente ? :Aquecimento central:NO Adaptado para deficientes motores:Serviço de despertar:NO Quartos para fumadores:Detetor de incêndios:Serviço de limpeza:
Internet por cabo:Aluguer de automóveis:Serviço de transferes:Transfer do aeroporto:Serviço de lavandaria :Serviço médico:Cofre:
NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:NO Adaptado para deficientes motores:NO Estacionamento:NO Garagem:Recepção 24 h por dia:Hora de check-in 13:00 ? 12:00:Hora de check-out 11:00 ? 10:00:Cobertura de telemóveis:Internet sem fios:Equipa multilingue:Vigilância 24 h por dia:Ar condicionado em zonas comuns ? :Detetor de incêndios:
Pequeno-almoço continental ? :
Roupão:Chinelos de quarto:Internet sem fios:Acesso à Internet: