A Catedral de Santo Isaac, uma das principais atrações da cidade, fica a apenas 300 metros do hotel.
Este hotel urbano está idealmente localizado em frente à antiga mansão de Jomini-Kleiber junto ao Rio Moyka, com entrada pela Rua Bolshaya Morskaya.
O aeroporto de Pulkovo fica a cerca de 16 km de distância.
A Praça do Palácio, o Hermitage e a Nevsky Propekt ficam a uma distância que pode ser percorrida a pé.
A propriedade proporciona um excelente serviço, que se espera num hotel de primeira categoria, e também se esforça para criar um ambiente em que os hóspedes se sintam em casa.
?? confortável e adequado tanto para quem viaja a negócios como para quem está de férias.
O estabelecimento com sete pisos oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutarem de espantosas vistas sobre o rio Moyka e a Rua Bolshaya Morskaya e tem um átrio que permite a entrada de luz no edifício.