O hotel situa-se no centro da pitoresca zona antiga de Santo Domingo com os seus edifícios coloniais. Nas imediações encontram-se diversos locais de interesse e uma área comercial.
Os primorosos quartos climatizados contemplam casa de banho com duche e secador de cabelo, bem como telefone com ligação directa, televisão por cabo e rádio. Contam com uma cama queensize ou 2 individuais e cofre.
O restaurante principal serve especialidades dominicanas. As refeições serão preparadas por um cozinheiro profissional de renome.
Na área exterior encontra-se um terraço, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol.
O encantador hotel urbano dispõe de um total de 52 quartos duplos e 2 suites. As comodidades incluem um lobby-bar e um restaurante gourmet climatizado. O hotel coloca também à disposição dos hóspedes serviços de quartos e de lavandaria. Poderá estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento ou na garagem do hotel.
This accommodation has a medium lobby.