Arcomar

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos
Sobre o Hotel

Os apartamentos situam-se apenas a cerca de 4 km do centro de San Antonio, na célebre baía de San Antonio. Os hóspedes poderão beneficiar do bom serviço de autocarros e da proximidade da praia (cerca de 200 m). A cerca de 50 m do complexo existem restaurantes, bares, pubs e lojas. Até ao Aeroporto Internacional de Ibiza são aproximadamente 16 km.

Os apartamentos dispõem de um quarto de casal, uma generosa sala com 2 sofás-cama, kitchenete com frigorífico, microondas e facilidades para preparar café/chá, bem como casa de banho completa. As comodidades incluem televisão via satélite, ar condicionado regulado individualmente e cofre (taxa extra, a pagar na recepção). Todos os apartamentos contam com terraço, mas apenas alguns oferecem vista para o mar.

Será servido pela manhã um pequeno-almoço continental (taxa extra).

Este atractivo complexo dispõe de um generoso terraço com jardim. Compreende um total de 24 apartamentos de um quarto, bem como um café, um supermercado e estacionamento. Compreendem recepção em serviço sob 24 h, cofre, possibilidades de câmbio monetário, bengaleiro, bar, lavandaria (taxa extra), restaurante e aluguer de bicicletas.

O complexo dispõe de piscina no exterior com tanque para crianças incluído, bem como de um snack-bar junto à piscina (taxa extra) e de um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, onde os hóspedes poderão descontrair. Estes poderão ainda praticar desportos aquáticos na praia, como jet ski, ski aquático, surf, mergulho e vela, andar de gaivota (tudo mediante pagamento adicional), assim como realizar passeios de bicicleta ou jogar bilhar (ambos mediante pagamento adicional). Na praia poderão ser alugadas espreguiçadeiras e chapéus-de-sol.

Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Arrecadação para bicicletas
  • Bengaleiro
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Jardim
  • Lavandaria
  • Loja
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de aluguer de bicicletas
  • Serviço médico
  • Supermercado
  • Terraço/solário
  • Zona para fumadores
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Ar condicionado
  • Banheira
  • Cafeteira / Chaleira
  • Cama de casal
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Duche
  • Frigorífico
  • Kitchenete
  • Microondas
  • Sala de estar
  • Varanda
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2005
  • Ano de construção - 1986
  • Apartamentos - 24
  • Número de andares (edifício principal) - 3
  • Número total de quartos - 24
  • Sem quartos comunicantes
Instalações Desportivas
  • Bicicleta/bicicleta de montanha
  • Bilhar
  • Gaivota
  • Jet ski
  • Mergulho
  • Vela
Nas Redondezas
  • Campo de golfe - 22000mts
  • Centro da Cidade - 3500mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 3000mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 3500mts
  • Praia - 200mts
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Bar / Snack-bar junto à piscina
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
  • Zona de piscina para crianças
Métodos de Pagamento
  • MasterCard
  • Visa
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço
  • Restaurante - 1
Avaliação TripAdvisor