San Antonio Marriott Riverwalk

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (61)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se no centro de San António, permitindo aos hóspedes descobrir as atracções históricas, culturais e culinárias desta cidade, com os sabores ricos e aromas deliciosos ao longo do River Walk apenas a poucos passos. O hotel encontra-se em frente ao Centro de Convenções de San António e apenas a 3 quarteirões do Alamo. A sede dos San António Spurs fica apenas a 10 minutos do centro da cidade. No Alamodome nas imediações haverá vários eventos desportivos todo o ano.

Os quartos de qualidade contam com casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo e com uma cama kingsise ou duas de casal. As amenidades incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, cofre, facilidades para preparar café/chá, ar condicionado e aquecimento central. Contemplam também acesso à Internet de alta velocidade e ligações para vários aparelhos electrónicos.

O hotel de 30 andares foi renovado em 2009 e oferece bonitas vistas para a cidade e o famoso River Walk a partir das varandas. Dispõe de um total de 512 quartos e acolhe os hóspedes num hall de entrada moderno com um toque texano, com paredes em vermelho vivo com detalhes em madeira escura e ferro forjado. O hotel combina serviço e amenidades agradáveis, tais como acesso à Internet sem fios de alta velocidade, com um ambiente confortável e descontraído. Conta também com serviço de check-out sob 24 h, banca de jornais, instalações para conferências, serviços de quarto e de lavandaria e uma garagem. A área gastronómica inclui um café, um bar e um restaurante. Os hóspedes terão certamente uma estada memorável neste hotel.

O hotel conta com uma piscina interior aquecida e uma exterior, bem como com um snack-bar, um terraço, espreguiçadeiras, um centro de fitness, uma banheira de hidromassagem, uma sauna e tratamentos de Spa e de massagens.

Em destaque neste Hotel
Ginásio Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado central
  • Banheira
  • Cafeteira / Chaleira
  • Cama de casal
  • Cama kingsize
  • Casa de banho
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Cofre
  • Duche
  • Pisos alcatifados
  • Rádio
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado
  • Cadeira alta de criança
  • Café
  • Ginásio
  • Internet por cabo
  • Lavandaria
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Suporte para jornais
  • Terraço/solário
  • Wi-Fi
  • Zona para não fumadores
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2009
  • Ano de construção - 1979
  • Número de andares (edifício principal) - 30
  • Número total de quartos - 512
  • Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora - 15
  • Quartos duplos - 238
  • Quartos individuais - 269
  • Suites - 5
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Bar / Snack-bar junto à piscina
  • Espreguiçadeiras
  • Hidromassagem
  • Massagens
  • Ofertas de Spa
  • Sauna
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • EC
  • JCB
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 75mts
Restaurantes/Bares
  • Restaurante
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências
Avaliação TripAdvisor