Lasserhof

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (38)
Sobre o Hotel

O hotel está a uma curta distância de todos os locais de interesse histórico e cultural da cidade: por exemplo, Castelo Mirabell e jardins, teatros, igrejas e museus, congresso casa, a estação central de trem e, claro, a cidade não para ser dispensada de idade, com seus famosos edifícios e monumentos históricos. O Aeroporto WA Mozart a cerca de 4 km da estação de trem hotel e apenas a poucos minutos a pé.

Todos os quartos estão equipados com casa de banho privativa com chuveiro, WC e secador de cabelo. Outras das amenidades incluem rádio, TV via satélite com controle remoto, telefone com discagem direta, mesa de trabalho, bem como um cofre, mini-bar e ligação à Internet sem fios. Cada quarto também é fornecido com um conjunto para engomar e aquecimento central. Todos os quartos para não fumadores.

Pequeno-almoço buffet de cortesia é servido todas as manhãs.

Esta é uma classe, confortável primeiro, de propriedade privada e familiar hotel no centro de Salzburgo, em um local tranquilo e, ao mesmo tempo, no centro da cidade. O hotel, que foi construído em 1903, dispõe de um total de 32 quartos, bem como um hall de entrada, oferecendo uma recepção 24 horas e check-out, bengaleiro, cofre, elevador e guichet para câmbio monetário. O hotel oferece acesso à Internet, bem como estacionamento perto do hotel na garagem por uma taxa extra.

Da auto-estrada, saída para Salzburg Mitte e continue por cerca de 2 km em direcção ao centro da cidade, ao longo da Ignaz-Herrer-Stra??e, atravesse a ponte e continue pela Saint-Julien-Stra??e. Depois da passagem subterrânea/túnel ferroviário, vire imediatamente na primeira rua à direita e verá o hotel do seu lado esquerdo. Da auto-estrada, saída para Salzburg Nord: continue em frente por cerca de 1,5 km, pela Vogelweiderstra??e e pela intersecção entre a Vogelweider e a Sterneckstra??e, e vire à direita para a Sterneckstra??e. Continue em frente até alcançar a área de serviço da Eni e verá o hotel do seu lado esquerdo.

Em destaque neste Hotel
Internet sem fios Estacionamento Garagem Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Aquecimento
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado
  • Berço
  • Camas extra
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Conjunto para engomar
  • Duche
  • Electricidade 220V
  • Internet sem fios
  • Mini-bar
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Rádio
  • Secador
  • Sem casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Sem quartos para fumadores
  • Serviço de despertar
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Televisão por cabo
Comodidades do Hotel
  • Arrecadação para bicicletas
  • Cadeira alta de criança
  • Cofre
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Internet por cabo
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Wi-Fi
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • EC
  • JCB
  • Maestro
  • MasterCard
  • Visa
  • Visa Electron
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2012
  • Ano de construção - 1903
  • Número de andares (edifício principal) - 5
  • Número total de quartos - 32
  • Quartos duplos - 29
  • Quartos individuais - 3
  • Sem quartos comunicantes
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 250mts
  • Campo de golfe - 7000mts
  • Centro da Cidade - 400mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 20mts
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço continental
  • Pequeno-almoço em buffet
Avaliação TripAdvisor