Bahiamar Hotel

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (25)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se idealmente, junto à praia Jardim de Alah. O Centro de Conferências da cidade e o Aeroclube Plaza Show localizam-se apenas a alguns passos de distância. Nas imediações do hotel poderá ainda encontrar diversos restaurantes, centros comerciais e atracções turísticas.

Os quartos dispõem de casa de banho, telefone com ligação directa, acesso à Internet, cofre de aluguer e televisão por cabo. O ar condicionado é regulável centralmente.

O hotel contempla um total de 128 quartos. Dispõe de uma recepção (aberta 24 h por dia), um restaurante e espaços para conferências.

Os hóspedes terão ao seu dispor uma piscina e uma sauna. Os hóspedes poderão ainda usufruir do serviço de massagens mediante pagamento adicional.

É servido um buffet diversificado com frutas, pães, bolos, cereais, sucos , tapiocas e omeletes feitos na hora com sabores a sua escolha.

Além disso, conta com estacionamento gratuito com segurança 24 horas, acesso a internet grátis e um Centro de Convenções para até 300 pessoas.

As manhãs começam com um delicioso café da manhã já incluído na diária, com pratos da culinária baiana e internacional.

Encantos não faltam para fazer do restaurante Marlin do Bahiamar Hotel o melhor lugar para encontrar amigos, família e para suas reuniões de negócios.

Os sabores da Bahia, o melhor da culinária, em um ambiente agradável, climatizado e estrategicamente projetado.

A estrutura do hotel conta com 129 apartamentos completos divididos em Standard, Luxo, Executivo e Suíte.

Para os momentos de lazer com a família, o hotel oferece uma ampla área de piscina e sauna, além de restaurante com vista para o mar.

Em destaque neste Hotel
Ginásio Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado
  • Bengaleiro
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Ginásio
  • Internet por cabo
  • Jardim
  • Lavandaria
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Wi-Fi
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado central
  • Cama de casal
  • Cama kingsize
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Duche
  • Mini-bar
  • Mini-frigorífico
  • Rádio
  • Sala de estar
  • Secador
  • Stereo
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Varanda
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2009
  • Ano de construção - 1990
  • Apartamentos - 129
  • Edifício(s) anexo(s)
  • Número de andares (edifício anexo) - 3
  • Número de andares (edifício principal) - 3
  • Número total de quartos - 129
  • Quartos duplos - 129
  • Quartos individuais - 129
  • Sem quartos comunicantes
  • Suites - 22
  • Suites júnior - 22
Restaurantes/Bares
  • Almoço em buffet
  • Almoço à  la carte
  • Jantar em buffet
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço continental
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Bar / Snack-bar junto à piscina
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
  • Massagens
  • Sala de televisão
  • Sauna
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 500mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 5000mts
  • Praia - 120mts
Comodidades para Negócios
  • Centro de negócios
  • Sala de conferências
Avaliação TripAdvisor