O hotel Comfort Inn & Suites, onde não se pode fumar, encontra-se estrategicamente localizado em Salem, Oregon, com fácil acesso a muitos pontos de interesse nas proximidades.
O hotel fica a menos de oito quilómetros do edifício Oregon State Capitol, do estádio de basebol, do Museu Mission Mill e da Universidade Willamette, a instituição do ensino superior mais antiga do Ocidente.
Os hóspedes que viajam em negócios apreciarão as comodidades adicionais como secretárias no quarto e serviços de fotocopiadora, bem como um serviço de fax gratuito para os E.
Todos os espaçosos quartos de hóspedes deste hotel de Oregon estão decorados com bom gosto e estão equipados com micro-ondas, frigorífico, cafeteira, secador de cabelo e ferro e tábua de engomar.
O centro comercial Lancaster, que fica perto, tem sempre algo para toda a gente, tendo dezenas de lojas, serviços e restaurantes.
O hotel conta também com uma lavandaria para conforto extra dos hóspedes.
Os aficionados do vinho poderão visitar o estabelecimento vinícola Orchard Heights, que conta com vinhos galardoados, uma sala de prova, uma loja de presentes e um delicioso brunch aos domingos.