O hotel goza de uma localização única em Levi, oferecendo alojamento junto a uma encosta com uma paisagem deslumbrante. O centro de Levi fica a 10 minutos de viagem. Até ao parque nacional Pallas-Yllästunturi são aproximadamente 60 km de distância.
Os quartos apresentam um estilo escandinavo e todas as comodidades modernas, tais como duche, secador de cabelo, telefone com ligação direta, televisão, acesso à Internet, cofre, minibar, facilidades para preparar café/chá e aquecimento central.
O hotel serve buffets de pequeno-almoço, almoço e jantar. O jantar encontra-se também disponível à la carte ou como menu.
Este é um hotel de negócios e lazer atrativo e moderno, que oferece um alto padrão de conforto. Este hotel de negócios compreende um total de 170 quartos. Os hóspedes serão recebidos num hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, elevador e bengaleiro. As instalações incluem adicionalmente banca de jornais, sala de jogos, área de estar com televisão, parque infantil (taxa extra) e espaços para conferências. Os hóspedes poderão ainda desfrutar de uma bebida no café ou bar do hotel.
Os hóspedes poderão descontrair na banheira de hidromassagem ou na sauna (ambas mediante pagamento adicional).
Da rotunda do centro de Levi: viaje em direção a Kittilä por aproximadamente 2 km. Vire à esquerda para Tunturitie (atravessando de forma a ver o restaurante Tuikku). Prossiga por 2 km e verá o hotel do lado esquerdo.