O confortável e luxuoso Club Resort goza de uma localização central no centro da estância de ski Levi. A apenas 5 minutos a pé do hotel encontram-se lojas e animação nocturna e são aproximadamente 17 km até à cidade de Rovaniemi. O aeroporto de Kittila fica a cerca de 15 km do Club Resort.
Os quartos compreendem casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo. As comodidades padrão incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite e acesso à Internet. Contam também com cofre, minibar, conjunto para engomar e ar condicionado e aquecimento central.
A decoração do hotel inspirou-se na natureza árctica da Lapónia e na mudança de estações. O hotel conta com 202 quartos e com um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, bem como cofre. A área gastronómica inclui um café, um bar, um pub e uma sala de refeições. As instalações para conferências estarão ao dispor de hóspedes, bem como o acesso à Internet e a garagem (taxa extra).
Os hóspedes poderão descontrair na banheira de hidromassagem ou na sauna.