Arena Center

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (11)
Sobre o Hotel

O confortável hotel balnear situa-se a cerca de 250 m da praia. Alcançará facilmente diversos restaurantes e bares (cerca de 200 m) e ligações à rede de transportes públicos (cerca de 300 m).

Os apartamentos contemplam casa de banho privativa, kitchenete com frigorífico, aquecimento central e cofre. Contam ainda com telefone com ligação directa e televisão via satélite/cabo. Adicionalmente os apartamentos dispõem de um quarto separado.

Os hóspedes poderão seleccionar o pequeno-almoço e o jantar em sistema de buffet. Haverá igualmente cozinha dietética e uma selecção de pratos especiais à disposição.

O aparthotel, construído em 2002 e renovado em 2004, dispõe de um edifício principal de 6 andares e de um anexo de 3 andares. Conta com um total de 210 estúdios e apartamentos. O complexo oferece um hall de entrada com recepção (disponível 24h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário, elevadores, um café, um bar e um salão de cabeleireiro. Adicionalmente compreende uma sala de televisão, uma sala para jogos, um restaurante climatizado com cadeiras para crianças, uma sala de conferências, acesso à Internet (taxa extra) e assistência médica. A arrecadação/aluguer de bicicletas, o parque de estacionamento, a garagem e o parque infantil completam estas ofertas.

Na área exterior encontram-se várias piscinas, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os hóspedes terão ao seu dispor sauna, solário e diversas ofertas de massagens. Os adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness ou jogar bilhar. A cerca de 200 m encontra-se um campo de golfe. O hotel oferece um programa de entretenimento (sazonal).

Em destaque neste Hotel
Ginásio
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Arrecadação para bicicletas
  • Cadeira alta de criança
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Ginásio
  • Internet por cabo
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de aluguer de bicicletas
  • Serviço médico
  • Terraço/solário
  • Zona para não fumadores
Comodidades do Quarto
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado central
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Frigorífico
  • Kitchenete
  • Telefone com ligação directa
  • Varanda
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
  • Hidromassagem
  • Sala de jogos
  • Salão de Cabeleireiro
  • Sauna
  • Área de jogos para crianças
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2004
  • Ano de construção - 2002
  • Apartamentos - 64
  • Edifício(s) anexo(s)
  • Número de andares (edifício anexo) - 3
  • Número de andares (edifício principal) - 6
  • Sem quartos comunicantes
Restaurantes/Bares
  • Comida dietética
  • Jantar em buffet
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço em buffet
Nas Redondezas
  • Aeroporto
  • Campo de golfe - 200mts
  • Praia - 230mts
Métodos de Pagamento
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências
Instalações Desportivas
  • Bilhar
Avaliação TripAdvisor