Quality Hotel Rouge et Noir Roma

Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Vista General Vista General Conferencias Bar Bar Piscina Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Lobby Lobby Lobby

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (44)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se numa montanha, na qual se encontram a maioria das estradas consulares. O centro da cidade é alcançável em cerca de 15 minutos de automóvel. A estação de comboios localiza-se a cerca de 5 km.

Os quartos e suites contemplam casa de banho com duche, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite, cama de casal, piso alcatifado, ar condicionado regulado individualmente, aquecimento central, cofre electrónico e varanda.

Os hóspedes poderão compor o pequeno-almoço em sistema de buffet. O almoço e o jantar poderão ser seleccionados à la carte ou como menu. Os hóspedes poderão reservar em regime de meia pensão ou pensão completa.

O hotel foi renovado em 2006 e dispõe de 11 andares com um total de 207 quartos e suites. Este hotel executivo climatizado compreende um jardim, um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. As comodidades incluem ainda sala de refeições, café, bar com esplanada, discoteca (mediante pedido) e restaurante. Empresários poderão dispor de amplas salas para conferências e de acesso à Internet. Os serviços de quartos e de lavandaria completam estas ofertas. Existe um parque de estacionamento.

Na área exterior encontra-se uma piscina (taxa extra, aberta de Junho a Setembro), um bar/snack-bar e espreguiçadeiras.

Os hóspedes poderão apanhar na estação de comboios a linha do metro B Pietralata ou o autocarro 211.

Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Bengaleiro
  • Café
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cofre
  • Elevador
  • Internet por cabo
  • Jardim
  • Loja
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • São permitidos animais de estimação +5 kg
  • São permitidos animais de estimação -5 kg
  • Zona para não fumadores
Comodidades do Quarto
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado
  • Banheira
  • Camas extra
  • Casa de banho
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Cofre
  • Duche
  • Frigorífico
  • Mini-bar
  • Pisos alcatifados
  • Quartos para fumadores
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Varanda
Restaurantes/Bares
  • Almoço como menu
  • Almoço à  la carte
  • Jantar como menu
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço em buffet
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • JCB
  • MasterCard
  • Visa
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 1985
  • Número de andares (edifício principal) - 8
  • Quartos duplos - 207
  • Sem quartos comunicantes
Nas Redondezas
  • Aeroporto
  • Centro da Cidade - 5000mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima
  • Praia - 20000mts
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Bar / Snack-bar junto à piscina
  • Clube noturno
  • Espreguiçadeiras
Comodidades para Negócios
  • Centro de negócios
  • Sala de conferências
Avaliação TripAdvisor